11/10/2021

O Jaconi recebeu a visita dos Caçadores de estádios

O Jaconi recebeu a visita dos Caçadores de estádios

Gusthavo Vieira/DIvulgação


Uma visita especial ao Alfredo Jaconi na manhã desta segunda-feira (11/10). O casal Cláudio Bazoli e Karla Moreno aproveitaram a viagem na Serra Gaúcha para conhecer a casa Jaconera e acrescentar o estádio do Juventude na sua lista de palcos históricos do futebol. Através do Instagram @cacadoresdeestadiosdefutebol é possível acompanhar a lista de estádios.


No Alfredo Jaconi o casal foi recepcionado pela historiadora Bárbara Lauxen e por Renato Tomassini, funcionário com décadas de trabalho no clube e muitas histórias para contar. Cláudio e Karla realizaram o Tour Jaconero, passando pelo memorial e conhecendo a sala de imprensa e zona mista do estádio, espaços que foram revitalizados para receber a Série A do Campeonato Brasileiro.

O casal, que está junto desde 2007, desbrava o mundo e já visitaram 20 países conhecendo mais de 100 estádios. O encontro foi intermediado pelo gabinete do vereador Felipe Gremelmaier.


O Esporte Clube Juventude agradece pela visita e convida a todos os torcedores, Jaconeros e de outros clubes, a conhecer o Jaconi através do Jaconi Tour.