Fora de casa, Juventude perde para o Grêmio no Brasileirão Feminino
Futebol FemininoPróximo jogo alviverde no Brasileirão será diante do Internacional, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves

Atuando na noite de domingo (4), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Juventude foi superado pelo Grêmio pelo placar de 3 a 1, com o gol do Ju marcado por Milena. O próximo compromisso das comandadas de Luciano Brandalise será no sábado (10), diante do Internacional. O confronto será na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo
Logo no primeiro minuto de jogo, Leka lançou nas costas da zaga para Kamile Loirão, que ganhou na velocidade das defensoras e finalizou cruzado, mas a bola passou perto da trave. Drielly pegou a sobra da entrada da área e arrematou por cima. Aos 30, Kamile Loirão foi lançada na área, mas Letícia Rodrigues saiu e fez firme defesa. Na última jogada da primeira etapa, Kamile Loirão marcou, porém a arbitragem apontou impedimento da camisa 9 Jaconera.
Aos 23 segundos, Andressa Hartmann marcou pênalti inexistente para as donas da casa. Na cobrança, Giovaninha bateu no canto esquerdo de Renata, abrindo o placar. Teté fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado. No meio do caminho, Jaielly desviou de cabeça e a bola passou raspando o travessão.
O Grêmio ampliou com Valéria Paula, pegando rebote na área. Aos 39, Amanda Brunner fez 3 a 0. Aos 45, Milena aproveitou cruzamento da esquerda e desviou de cabeça e marcou o primeiro gol dela no Brasileirão.







Últimas notícias











