Fora de casa, Juventude é superado no Brasileirão Feminino

Futebol Feminino

Próximo jogo no Brasileirão Feminino será diante da Ferroviária-SP, fora de casa, na quarta-feira (21)


Fora de casa, Juventude é superado no Brasileirão Feminino

Jogando no Estádio Carlos Zamith, em Manaus-AM, o Juventude foi derrotado pelo 3B da Amazônia pelo placar de 2 a 1, com dois pênaltis polêmicos a favor do time mandante. O gol alviverde foi marcado pela volante Alice. A próxima partida das comandadas de Luciano Brandalise será na quarta-feira (21), diante da Ferroviária, novamente fora de casa.

O primeiro tempo começou com a arbitragem assinalando pênalti logo aos nove minutos, após a bola tocar no braço de Bruna Emília. Porém, o braço estava colado ao corpo. Na cobrança, Carla Nunes bateu no canto, deslocando Renata. O Juventude tomou conta da partida e pressionou em busca do empate. A igualdade chegou aos 49, com Alice de cabeça, aproveitando rebote na área.

Na etapa complementar, o time alviverde seguiu pressionando pelo resultado positivo, mas encontrava um adversário bem posicionado no sistema defensivo. O 3B da Amazônia levava perigo em jogadas de contra-ataque. No último lance da partida, Arrieta arriscou de fora da área para defesa parcial de Renata. No rebote, a goleira alviverde dividiu com a atacante. A arbitragem entendeu como pênalti, que Duda Batista converteu. 

Últimas notícias

Juventude apresenta o lateral-esquerdo Marcelo Hermes
Futebol Juventude apresenta o lateral-esquerdo Marcelo Hermes
Leia mais
Rafael Bilu é apresentado oficialmente pelo Juventude
Futebol Rafael Bilu é apresentado oficialmente pelo Juventude
Leia mais
Serviço de jogo: Juventude x Grêmio
Serviço de Jogo Serviço de jogo: Juventude x Grêmio
Leia mais
Juventude vence o Bahia pelo Brasileiro Sub-17
Categorias de Base Juventude vence o Bahia pelo Brasileiro Sub-17
Leia mais
Juventude lamenta o falecimento Mauro Luiz Manenti
Geral Juventude lamenta o falecimento Mauro Luiz Manenti
Leia mais
Meia Lucas Fernandes é o novo reforço do Juventude
Futebol Meia Lucas Fernandes é o novo reforço do Juventude
Leia mais
Com virada sobre o Bahia, Juventude assume a quinta colocação no Brasileiro Sub-20
Categorias de Base Com virada sobre o Bahia, Juventude assume a quinta colocação no Brasileiro Sub-20
Leia mais
Fortaleza será o adversário das Gurias Jaconeras na terceira fase da Copa do Brasil
Futebol Feminino Fortaleza será o adversário das Gurias Jaconeras na terceira fase da Copa do Brasil
Leia mais
Juventude vence o Esportivo no último jogo-treino da intertemporada
Futebol Juventude vence o Esportivo no último jogo-treino da intertemporada
Leia mais
Juventude vence Esportivo e garante classificação para as oitavas do Gauchão sub-15
Categorias de Base Juventude vence Esportivo e garante classificação para as oitavas do Gauchão sub-15
Leia mais
Base do Verdão em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Serviço de Jogo Base do Verdão em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais
Serviço de Jogo: Juventude x Sport
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Sport
Leia mais