Categoria Sub-17 se reapresenta para temporada 2022
GeralFoto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude A manhã desta segunda-feira (14/02), foi de reapresentação no estádio Alfredo Jaconi. Sob o comando do técnico Filipe Führer, a categoria Sub-17 do Verdão i
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude
A manhã desta segunda-feira (14/02), foi de reapresentação no estádio Alfredo Jaconi. Sob o comando do técnico Filipe Führer, a categoria Sub-17 do Verdão iniciou os trabalhos visando a temporada 2022. Os atletas abriram as atividades no CFAC com foco na parte física. Após o treino na academia, a comissão técnica deu as boas-vindas aos jogadores, falou sobre os objetivos do ano e o grupo realizou o primeiro trabalho com bola.
Neste primeiro momento, o objetivo será a preparação para o Campeonato Gaúcho, previsto para iniciar em 14 de maio. A tabela detalhada da competição deve ser confirmada nas próximas semanas pela Federação Gaúcha. Além do Estadual, o Departamento de Base aguarda a definição de datas por parte da CBF, para completar o calendário 2022.
A comissão técnica da categoria Sub-17 será a mesma da temporada passada, onde a equipe realizou campanhas de destaque no Campeonato Gaúcho e na Copa Gramado e foi campeã da 1ª Copa Água da Pedra. Filipe Führer segue como treinador, Ricardo de Sá como preparador físico e Fábio de Oliveira como treinador de goleiros. Moisés Comberlato segue como fisioterapeuta e Rafael Rigo será o massagista fixo da categoria.
Confira a relação de atletas:
Goleiros: Luiz Turatto, Matheus, João Konrath, Davi;
Zagueiro: Maldonado, Rafael Buckel, Arthur, Augusto, Maiquel;
Laterais: Natan, Rhuan, Melk, Karan;
Meio-campistas: Matheus Alemão, Yuri, Riquelme, Pedro, Wellington, Alessandro, Guilherme, Nicolas;
Atacantes: Henrique, Kauã, Leonardo, Thomas e Heitor.
Últimas notícias