Renovou! Elias assina contrato com o Juventude até 2018

Geral

De prata da casa a ídolo da torcida, o goleiro Elias vem construindo uma bela trajetória com a camisa do Juventude. E para dar continuidade à sua história no clube, o atleta acertou a renovação de contrato com o Verdão até 2018. A assinatura ocorreu


Renovou! Elias assina contrato com o Juventude até 2018


De prata da casa a ídolo da torcida, o goleiro Elias vem construindo uma bela trajetória com a camisa do Juventude. E para dar continuidade à sua história no clube, o atleta acertou a renovação de contrato com o Verdão até 2018. A assinatura ocorreu nesta sexta-feira, com a presença do Diretor de Futebol Max Nora Filho.
 
Com apenas 21 anos, Elias é titular da equipe alviverde desde a Série C de 2015 e, na atual temporada, foi peça fundamental na conquista do acesso para a Série B. “Estou muito feliz e empolgado com a renovação, pois tenho um carinho especial pelo clube e sei que essa continuidade é importante para a minha carreira. Espero poder continuar, juntamente com os meus colegas, a dar muitas alegrias para a torcida Jaconera”, destacou o camisa um do Verdão, que terá, em 2017, compromissos pelo Gauchão, Copa do Brasil e Série B.
 
Jones Biglia, vice presidente de futebol do Juventude, também comemora a notícia da renovação. “Nós estamos muito satisfeitos com a prorrogação do contrato do Elias, especialmente pelo profissional que ele é dentro e fora de campo. Mesmo bastante jovem, se tornou um ídolo da torcida e hoje ele é uma representação daquilo que buscamos dentro do clube: um menino que sai da base, chega ao profissional, conquista seu espaço, se torna titular e ganha destaque. Além disso, a renovação permite que tenhamos maior tranquilidade para analisar qualquer eventual proposta que chegar por ele”, destaca o dirigente.
 
Além de Elias, o elenco profissional conta com outros três jogadores formados nas Categorias de Base do Juventude: Douglas Silva, Prezzi e Raul. Sobre o restante do elenco, o Departamento de Futebol tem se empenhado ao máximo para manter a maior parte do grupo responsável pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Últimas notícias

Marcelo Hermes reforça o Juventude para o retorno do Campeonato Brasileiro
Futebol Marcelo Hermes reforça o Juventude para o retorno do Campeonato Brasileiro
Leia mais
Juventude confirma contratação do volante Hudson
Futebol Juventude confirma contratação do volante Hudson
Leia mais
Rafael Bilu é o primeiro reforço do Juventude para a sequência do Brasileirão
Futebol Rafael Bilu é o primeiro reforço do Juventude para a sequência do Brasileirão
Leia mais
Claudio Tencati observa 21 atletas no primeiro jogo-treino da intertemporada
Futebol Claudio Tencati observa 21 atletas no primeiro jogo-treino da intertemporada
Leia mais
Vitória Jaconera! Em Cotia, Juventude vence São Paulo pelo Brasileiro Sub-20
Categorias de Base Vitória Jaconera! Em Cotia, Juventude vence São Paulo pelo Brasileiro Sub-20
Leia mais
Fora de casa, Juventude vence o Cuiabá pelo Brasileiro Sub-17
Categorias de Base Fora de casa, Juventude vence o Cuiabá pelo Brasileiro Sub-17
Leia mais
Nota oficial sobre as condições físicas do atleta Caíque
Futebol Nota oficial sobre as condições físicas do atleta Caíque
Leia mais
FGF divulga tabela do Gauchão Feminino
Futebol Feminino FGF divulga tabela do Gauchão Feminino
Leia mais
"Papos na Cozinha" reuniu 1500 pessoas em comemoração aos 112 anos do Juventude
Marketing "Papos na Cozinha" reuniu 1500 pessoas em comemoração aos 112 anos do Juventude
Leia mais
Finalista! Juventude vence Esportivo e garante vaga na decisão do Gauchão sub-17
Categorias de Base Finalista! Juventude vence Esportivo e garante vaga na decisão do Gauchão sub-17
Leia mais
Juventude lança camisa III com inspiração na Serra Gaúcha
Futebol Juventude lança camisa III com inspiração na Serra Gaúcha
Leia mais
Juventude Sub-17 empata e fica a quatro pontos da zona de classificação do Brasileirão
Categorias de Base Juventude Sub-17 empata e fica a quatro pontos da zona de classificação do Brasileirão
Leia mais