02/08/2010

Sub 20 vence o CAJU do Jaconi

Sub 20 vence o CAJU do Jaconi


O time Sub 20 do Juventude conquistou importante vantagem na final do Estadual da Categoria ao vencer o Caxias pelo placar de 2 a 0. O primeiro confronto decisivo aconteceu na tarde desta segunda-feira no Estádio Alfredo Jaconi. Os dois gols foram construídos na segunda etapa e marcados por Ramiro e Bressan. Já no primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Carlos Moraes praticou um futebol mais objetivo e criou pelo menos três boas oportunidades para abrir o placar com Alex Teles cobrando falta e com Bruno Testa e Ramiro com chutes de fora da área. Na segunda etapa o Juventude voltou ainda mais forte na marcação e pressionou até chegar ao gol.Em cobrança de falta pelo lado esquerdo aos 32 minutos o meia Ramiro achou o canto direito baixo do goleiro adversário. O Caxias nem havia assimilado o golpe e sofreu o segundo. Aos 34 minutos, novamente Ramiro cobrou falta da intermediária, Moisés deviou e Bressan cabeceou duas vezes para colocar a bola na rede e ampliar o placar. Com o resultado, o Juventude vai com a vantagem de dois gols e do empate, no segundo jogo decisivo que será campeão.     
Ficha Técnica
Juventude: Follmann, Dudu Costa, Tainá, Bressan e Bruno Testa. Gilson, Fabrício(Marcos Vinicius), Moisés, Ramiro (João Victor), Alex Teles (Michel) e Eder Sales(Gustavo). Técnico: Carlos Moraes.
Caxias: Sidivan, Guilherme, Diego Piva e Renan. Pedro Henrique, Michel, Itaqui(Natan), Marcus Vinicius, Nakata e Gerley. Sato. Técnico: Renan Tavares.
Gols: Ramiro (32’-2ºT-JU) e Bressan (34’-2ºT-JU)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima auxiliado por Vilmar Burini e Rafael Silva Alves.
Cartões Amarelos: Moisés (JU), Nakata, Marcus Vinicius e Gerley (CAX)
Local: Estádio Alfredo Jaconi  
  Saiba primeiro as noticias do Juventude, acessando www.juventude.com.br