04/03/2024

Sub-15 e sub-17 do Ju conquistam título da Taça Cidade de Caxias de Sul

Sub-15 e sub-17 do Ju conquistam título da Taça Cidade de Caxias de Sul

Nathan Bizotto/EC Juventude


A gurizada Jaconera levantou mais dois troféus neste final de semana. As equipes sub-15 e sub-17, treinadas por Luciano Fonseca e Fernando Garcia, conquistaram a Taça Cidade de Caxias do Sul, competição realizada pela Festa da Uva, neste sábado (02), no Campo Municipal. A sub-15 venceu a Apafut na decisão por 3x0, com gols de Robert, Joca e Vicente. Já a sub-17 derrotou o Caxias por 1x0. Wesllen anotou o gol da vitória.

 

A sub-15 entrou em campo pela manhã. Roberth abriu o placar no primeiro lance do jogo. Na segunda etapa, Joca, que ganhou o troféu de melhor do torneio, e Vicente completaram a vitória. À tarde, a sub-17 venceu o clássico. O triunfo veio com gol na reta final. Wesllen aproveitou rebote do goleiro e finalizou no cantinho para garantir a taça. O meio campista também levou o título de melhor jogador da competição.

 

A sub-17 do Ju inicia a disputa do Gauchão neste mês. A estreia está marcada para dia 23, contra o Internacional. Já a sub-15 começa sua trajetória no Estadual no início de abril.