22/03/2024

Marina Grezzana Basso é a representante do Juventude no Concurso Glamour Girl 2024

Marina Grezzana Basso é a representante do Juventude no Concurso Glamour Girl 2024

Fernando Alves/EC Juventude


Seguindo a tradição dos últimos anos, o Esporte Clube Juventude confirmou sua participação no Concurso Glamour Girl, principal evento promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul. Marina Grezzana Basso, de 15 anos, será a candidata do Verdão em 2024. Marina, que é torcedora alviverde desde a infância, terá a responsabilidade de representar o Verdão em benefício da comunidade caxiense.

 

Torcedora Jaconera desde a infância e proveniente de uma família inteiramente alviverde, Marina assistiu ao seu primeiro jogo no Jaconi ainda criança, acompanhada por seu pai, que é sócio do Ju há décadas. Desde então, ela tem comparecido ao Estádio com seu pai e, posteriormente, com seu irmão, estando presente em praticamente todos os jogos do Verdão, seja na arquibancada ou no camarote.


Filha de Clarissa Maria Grezzana Basso e Gabriel Paulo Basso, Marina é estudante do 1º ano do ensino médio do Colégio La Salle Carmo, de Caxias do Sul. A jovem dedica seu tempo aos estudos e a atividades extracurriculares. Marina pratica ballet e jazz com assiduidade. A candidata alviverde é fluente em inglês e francês. Em 2019, ela morou por seis em Paris, na França, com sua família. 

 

Representar o Juventude é motivo de muito orgulho, por ser meu time do coração e de toda minha família. Estou ansiosa pela oportunidade de unir a admiração que tenho pelo clube com causas tão nobres como as da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Meu objetivo no concurso de Glamour Girl é estar cada vez mais engajada nas causas, estando ativa e empenhada no projeto da Liga. Acredito que ajudando o próximo também estarei enriquecendo minha maneira de viver”, destacou Marina.

 

O Glamour Girl é o principal evento de captação de recursos da Liga Feminina de Combate ao Câncer e envolve toda a comunidade caxiense, como entidades, clubes sociais e esportivos, empresas, escolas, cursos preparatórios, entre outros. A renda é destinada para pagamento de medicamentos, alimentação especial e exames para pacientes carentes do SUS portadores de câncer. Todo este trabalho exige muita dedicação das candidatas, que passam a integrar a ala jovem da entidade.

 

O jantar de apresentação das candidatas será no dia 03 de julho, enquanto o baile de escolha da Glamour Girl 2024 ocorrerá no dia 06 de julho. Ambos os eventos serão realizados na Sede Social do Recreio do Juventude. O Esporte Clube Juventude deseja sorte a Marina e parabeniza a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelo admirável trabalho realizado. O clube permanece à disposição da Liga para o que for necessário.