15/08/2010

Ju perde a primeira em Chapeco

Ju perde a primeira em Chapeco


Com uma atuação abaixo da média e sem conseguir repetir antuações anteriores o Juventude foi superado pela Chapecoense neste domingo pelo placar de 2 a 0. O jogo foi válido pela quarta rodada da Série C, e os gols do time catarinense foram marcados por Felipe Pinto e Neílson, um em cada tempo. A Chapecoense teve a iniciativa no jogo e mesmo sem grande superioridade abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial através de Felipe Pinto, aparando cruzamento de Eduardo Erê que construiu jogada individual pela direita. O Juventude não conseguiu se encontrar no primeiro tempo. No intervalo, o técnico Osmar Loss rearticulou a equipe que voltou melhor para o segundo tempo. Apesar de ter controle sobre o adversário, e ter tentado em diversos momentos a equipe não chegou ao empate, e numa jogada individual de Fabio Nunes, o atacante Neílson recebeu na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Jonatas para ampliar o placar para 2 a 0. Com o resultado, o Juventude sofre a primeira derrota na Série C, e marca passo na competição, permanecendo com apenas três pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso será diante do Brasil de Pelotas, domingo no Jaconi. 
Ficha Técnica
Chapecoense:  Nivaldo, Eduardo Erê, Rodrigo, Marcelo Ramos e Badé Kleber Goiano). Bronzatti (Lucas), Pedro Ayb, Silvinho e Felipe Pinto (Fabio Nunes), Waldison e Neílson. Técnico: Guilherme Macuglia.
Juventude:Jonatas, Luiz Felipe, Rafael Pereira, Fred e Calisto, Julio Cesar, Tiago Silva, Cristiano  (Hiago)e Marcos Paraná (Celsinho). Julio Madureira (Hiago) e Fausto: Técnico: Osmar Loss
Gols: Felipe Pinto (15’-1ºT- CHAP), Neilson (43’-2ºT-CHAP)
Arbitragem: Robério Pereira Pires (SP) auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum.
Cartões Amarelos: Tiago Silva (JU), Badé e Fabio Nunes (CHAP)
Local: Estádio Índio Condá – Chapecó - SC
  Saiba primeiro as noticias do Juventude, acessando www.juventude.com.br