10/10/2021

Esmeraldas fazem bom jogo, mas são superadas no Gauchão

Esmeraldas fazem bom jogo, mas são superadas no Gauchão

Foto: Elite/Divulgação


As Esmeraldas entraram em campo pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho Feminino e apesar da boa atuação contra o Elite, acabaram superadas pelo placar de 4x3. A equipe comandada pelo técnico Giordano Demore conquistou um ponto até aqui na competição e está na 4ª colocação do grupo A. A partida ocorreu na tarde deste domingo (10/10), no campo da AABB, em Ijuí. Ana Paula anotou os gols Alviverdes. 


O jogo


Jogando em casa, o Elite foi para cima e abriu o placar cedo em Ijuí. As Esmeraldas logo se recuperaram na partida e passaram a propor o jogo, no entanto, em dois contra-ataques, as donas da casa ampliaram e desceram para o intervalo vencendo por 3x0. 


Na volta para o segundo tempo o Ju seguiu bem, tentando propor as ações e descontou aos 19. Ana Paula recebeu na área, limpou a marcação e soltou a bomba. 3x1. As donas da casa ainda fizeram mais um.

Lutando até o final, o Verdão quase chegou ao empate nos últimos minutos. Aos 44. Ana Paula recebeu cruzamento e só empurrou para o gol. Aos 49, a artilheira da tarde se livrou da marcação após cobrança de falta para fechar o placar. 4x3.


Na próxima rodada as Esmeraldas voltam a enfrentar o Elite. A partida, valida pela 4ª rodada da primeira fase, está marcada para domingo (17/10), às 15h, no Homero Soldatelli, em Flores de Cunha.