Copa São Paulo: Juventude aplica goleada sobre o Guaratinguetá

Geral

A primeira vitória do Juventude na Copa São Paulo veio em grande estilo. Com uma excelente atuação, o Verdão bateu o Guaratinguetá por 5 x 0 e não deu chance alguma para o adversário. Caprini, Arthur Taufer, Rafael Hammes, Ribeiro e Léo Galópolis mar


Copa São Paulo: Juventude aplica goleada sobre o Guaratinguetá


A primeira vitória do Juventude na Copa São Paulo veio em grande estilo. Com uma excelente atuação, o Verdão bateu o Guaratinguetá por 5 x 0 e não deu chance alguma para o adversário. Caprini, Arthur Taufer, Rafael Hammes, Ribeiro e Léo Galópolis marcaram os gols que garantiram o resultado.
 
O jogo
 
Dono das iniciativas, o Juventude não permitiu espaços para o Guaratinguetá. Além disso, o Verdão mostrou bom volume ofensivo e foi efetivo nas finalizações, algo que colaborou bastante para a construção da goleada. Caprini abriu o placar aos 24 minutos e Arthur Taufer ampliou, aos 45. Ele é o artilheiro alviverde na competição, com dois gols em dois jogos.
 
O segundo tempo serviu para o time de Giordano Demore confirmar a vitória. Rafael Hammes, aos 9, Ribeiro, aos 23 e Léo Galópolis, aos 37, fecharam o placar e ajudaram a deixar o Juventude com um bom saldo de gols, algo muito importante para uma fase classificatória curta, como a Copa São Paulo.
 
“Fiquei muito contente com o resultado, mas mais ainda com a entrega e a exibição dos atletas. Tivemos muito volume ofensivo, criamos diversas oportunidades e tivemos tranquilidade de convertê-las em gols. É fundamental que a equipe continue evoluindo e caminhando firme rumo à classificação”, destacou o treinador Giordano Demore.
 
Na última partida da chave, o Verdão encara o Estanciano-SE. Com quatro pontos, o time alviverde depende apenas de suas forças para garantir a classificação.
 
Juventude: Raul; Vacaria (Julio Cesar), Kevin, Odivan e Ribeiro (Miguel Moraes); Thiago (Rodrigo) e David Lucas (Miguel); Léo Galópolis, Caprini (Fernando) e Arthur (Bruno); Rafael Hammes. Técnico: Giordano Demore.

Últimas notícias

Juventude vence o Bahia de virada pelo Brasileirão Sub-20
Categorias de Base Juventude vence o Bahia de virada pelo Brasileirão Sub-20
Leia mais
10/06/2026
Confira os resultados dos jogos da Escola de Futebol no último fim de semana
Escola de Futebol Confira os resultados dos jogos da Escola de Futebol no último fim de semana
Leia mais
10/06/2026
Juventude Sub-17 sofre a primeira derrota no Brasileirão
Categorias de Base Juventude Sub-17 sofre a primeira derrota no Brasileirão
Leia mais
09/06/2026
Miniestádio do CFAC recebe primeiro jogo oficial e marca nova etapa na infraestrutura do Juventude
Geral Miniestádio do CFAC recebe primeiro jogo oficial e marca nova etapa na infraestrutura do Juventude
Leia mais
09/06/2026
Serviço de Jogo: Juventude x Ponte Preta
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Ponte Preta
Leia mais
08/06/2026
Juventude goleia o Caxias e avança para as semifinais do Gauchão Sub-20
Categorias de Base Juventude goleia o Caxias e avança para as semifinais do Gauchão Sub-20
Leia mais
07/06/2026
Com gol nos acréscimos, Juventude é superado fora de casa
Futebol Com gol nos acréscimos, Juventude é superado fora de casa
Leia mais
05/06/2026
Verdão supera o Bahia fora de casa e entra no G-6 do Brasileiro Sub-17
Categorias de Base Verdão supera o Bahia fora de casa e entra no G-6 do Brasileiro Sub-17
Leia mais
03/06/2026
Serviço de jogo: Juventude x Caxias - Gauchão Sub-20
Serviço de Jogo Serviço de jogo: Juventude x Caxias - Gauchão Sub-20
Leia mais
03/06/2026
Juventude conhece formato de disputa do Gauchão Feminino 2026
Futebol Feminino Juventude conhece formato de disputa do Gauchão Feminino 2026
Leia mais
02/06/2026
Goleada Jaconera! Juventude larga em vantagem nas quartas de final do Gauchão sub-20
Categorias de Base Goleada Jaconera! Juventude larga em vantagem nas quartas de final do Gauchão sub-20
Leia mais
01/06/2026
Goleada no Jaconi! Juventude vence o América-MG e sobe na tabela da Série B
Futebol Goleada no Jaconi! Juventude vence o América-MG e sobe na tabela da Série B
Leia mais
29/05/2026