27/03/2024

Com mais uma goleada, Juventude mantém 100% na Liga Serrana sub-19

Com mais uma goleada, Juventude mantém 100% na Liga Serrana sub-19

Nathan Bizotto/EC Juventude


O Juventude segue com a campanha perfeita na Liga Serrana sub-19. Atuando no Campo da Fras-Le Mobility, nesta quarta-feira (27), a gurizada Jaconera venceu a Ulbra por 6x1. Com a vitória, o Verdão chegou aos 12 pontos, em quatro jogos. O próximo compromisso será contra o Esportivo, na quarta-feira (04), também pela Liga Serrana. 


O Jogo


Realizando mais um jogo seguro, o Juventude não teve dificuldades para conquistar sua quarta vitória na competição. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos. Trevisol lançou Marlon, que bateu na saída do goleiro para abrir o marcador. Na sequência, o Ju acertou duas bolas no travessão, em finalizações de Trevisol e Alemão.


O segundo gol veio após lançamento de Alemão para Christian. O atacante recebeu dentro da área e finalizou forte para ampliar. Ainda na primeira etapa, o Ju marcou mais dois. Alemão fez passe para Davi, que arrematou de primeira para anotar o terceiro. A dobradinha Trevisol e Marlon surtiu efeito novamente. Trevisol lançou Marlon, que carregou e bateu forte no alto. 4x0. O Ulbra anotou seu único gol na reta final do primeiro tempo.


Na segunda etapa, o Ju administrou o resultado e sacramentou a goleada na reta final da partida. Trevisol dividiu com a defesa e finalizou forte para fazer o quinto. Para fechar a conta, Guilherme Porto recebeu passe dentro da pequena área e tocou de bico. Fim de jogo, 6x1 para o Verdão.