12/06/2024

Brasileirão Feminino A-2: Juventude x Mixto-MT

Brasileirão Feminino A-2: Juventude x Mixto-MT


Em busca da classificação para as quartas de final do Brasileiro Série A-2, a equipe feminina do Juventude enfrenta o Mixto-MT no próximo sábado (15), às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. As Esmeraldas estão na 2ª posição do Grupo A, com nove pontos. O ingresso para acompanhar o confronto será 2kg de alimentos não perecível. A TV Papo, novamente, transmite a partida no canal do Youtube do Juventude.

 

As gurias do Verdão tiveram três jogos adiados em maio devido a tragédia climática ocorrida no Rio Grande do Sul. O confronto contra Mixto, válido pela penúltima rodada da fase de grupos, é a última dessas partidas remarcadas. Fechando a primeira fase, as Esmeraldas enfrentam o Minas Brasília, no Valmir Bezerra, em Gama, no dia 23 de junho.

 

Confira o serviço de jogo e apoie as Esmeraldas em busca da classificação para a próxima fase:

 

Juventude x Mixto – Campeonato Brasileiro Feminino A-2

 

Quando: Sábado (15/06), às 15h

Onde: Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves

Ingresso: 2kg de alimento não perecível (exceto sal)

 

Portões abrem às 14h

- Acesso das torcidas se dará pelo portão 2.

 

Campeonato Brasileiro Feminino A-2 

 

O Brasileiro é disputado por 16 clubes de todas as regiões do país que buscam o acesso à elite nacional do futebol feminino brasileiro. As equipes foram divididas em dois grupos, com oito times em cada. Na primeira fase serão sete jogos. Os quatro melhores classificados avançam para as quartas de final, que será disputada em mata-mata. Os quatro times que chegarem às semifinais estarão garantidos na Série A1 de 2025.