18/01/2022

Atletas do Juventude participam de apresentação sobre o Clube

Atletas do Juventude participam de apresentação sobre o Clube

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


A manhã desta terça-feira ofereceu uma atividade diferente aos atletas. Antes do treino, marcado para as 10h, atletas, comissão técnica e staff se reuniram no salão nobre Walter Dal Zotto para uma apresentação a respeito do Esporte Clube Juventude, guiada pela diretoria executiva do Verdão. O intuito foi mostrar detalhes da história de quase 109 anos, da torcida, da estrutura, da importância do clube para a comunidade de Caxias do Sul e do significado do Juventude ser uma força do interior.


Inicialmente, o vice-presidente de marketing Fábio Pizzamiglio deu as boas-vindas aos atletas, apresentando todos os membros da diretoria. Em seguida, um vídeo de oito minutos foi exibido com trechos das conquistas e dos momentos recentes, partindo do acesso para a Série B em 2019, passando pela festa da torcida ao longo do histórico ano de 2021.


Por fim, o vice-presidente de futebol Osvaldo Pioner conversou com os atletas, ressaltando o espírito familiar e de união presente em todas as áreas do estádio Alfredo Jaconi. O presidente Walter Dal Zotto Jr. também se apresentou aos recém-chegados, repassando os objetivos do clube para 2022.


É com este espírito, de união entre as forças que envolvem o Juventude, que 2022 se inicia. Será uma temporada de muito trabalho e, acima de tudo, muita dedicação para que seja mais um ano de grandes conquistas para o Verdão!