Sub-19 empata e Sub-15 vence em rodada do final de semana
GeralA base Alviverde entrou em campo no final de semana e conquistou bons resultados. A equipe sub-15 enfrentou o Estância Velha, no estádio das Acácias e, mesmo fora de casa, venceu por 2x1, com gols de Dudu e Leonardo. Faltando apenas dois jogos para

A base Alviverde entrou em campo no final de semana e conquistou bons resultados. A equipe sub-15 enfrentou o Estância Velha, no estádio das Acácias e, mesmo fora de casa, venceu por 2x1, com gols de Dudu e Leonardo.
Faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, o time comandado pelo técnico Guilherme Bedin está em terceiro lugar, com nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O próximo jogo da equipe é na quarta-feira (12/09), contra o Tamoio, fora de casa. 12 equipes se classificam para a segunda fase.
Já a equipe sub-19 foi até Viamão no sábado (08/09), enfrentar a equipe do 12 Horas pela Copa sub-19 e empatou em 2x2. Os gols foram marcados por Dimitry e Ivanaldo. Com apenas dois jogos disputados, o Verdão é líder do grupo A, com quatro pontos. A equipe volta a campo dia 19, contra o Nacional, fora de casa.
O time sub-17 não entrou em campo neste final de semana, porém já estava classificado para a segunda fase do Campeonato Gaúcho. O grupo comandado pelo técnico Luciano Almeida somou 39 pontos em 16 partidas. Na primeira rodada da segunda fase, o Juventude enfrenta o Lajeadense, na próxima quarta-feira (12/09), no estádio Alviazul.

Últimas notícias











