Sub-17 vence Atlético-MG e está classificado na Taça BH
GeralA base do Ju está, mais uma vez, mostrando sua força. Na manhã deste sábado, o Verdão bateu o Atlético Mineiro por 2 x 1 na última rodada da fase classificatória da Taça BH, o maior torneio Juvenil do Brasil. Com o resultado, o time do técnico Lucian

A base do Ju está, mais uma vez, mostrando sua força. Na manhã deste sábado, o Verdão bateu o Atlético Mineiro por 2 x 1 na última rodada da fase classificatória da Taça BH, o maior torneio Juvenil do Brasil. Com o resultado, o time do técnico Luciano Almeida assumiu a liderança do grupo e está classificado para as oitavas de final do torneio.
O jogo
O Juventude teve mais uma atuação segura na manhã deste sábado. Bem postado, o Verdão teve as principais ações da primeira etapa e acabou abrindo o placar com Aires, de cabeça, após cruzamento de Fabiano. 1 x 0.
A segunda etapa foi mais equilibrada e o Atlético mostrou o potencial de sua base. Ainda assim, o Ju suportava bem a tentativa de pressão adversária, até que Antonio fez jogada individual e chutou no canto. 1 x 1.
Querendo a vitória, o time alviverde não desistiu e chegou ao gol nos acréscimos. Sagüi cobrou falta, o goleiro rebateu e Gilmar apareceu para finalizar. 2 x 1 e muita festa da delegação alviverde em Minas Gerais.
“É preciso parabenizar o nosso grupo de atletas pelo comprometimento com o trabalho. O resultado é fruto de muita entrega e disciplina de cada jogador e o gol no final mostra que nos empenhamos até o fim. Agora, é aguardar a definição do adversário e nos prepararmos da melhor forma possível para o mata-mata”, destacou Luciano, ao final da partida.
O adversário será definido ao final deste sábado, com o término da última rodada de todos os grupos.
O Esporte Clube Juventude parabeniza atletas e comissão técnica pela vitória e classificação!



Últimas notícias











