Série A: Juventude conquista ponto importante contra o São Paulo no Mané Garrincha

Geral

Fernando Alves/EC Juventude Na reestreia de Jair Ventura no comando técnico, o Juventude teve bom desempenho, mas ficou no 0x0 contra o São Paulo em Brasília, no Mané Garrincha. Na segunda etap


Série A: Juventude conquista ponto importante contra o São Paulo no Mané Garrincha

Fernando Alves/EC Juventude


Na reestreia de Jair Ventura no comando técnico, o Juventude teve bom desempenho, mas ficou no 0x0 contra o São Paulo em Brasília, no Mané Garrincha. Na segunda etapa, Erick Farias chegou a marcar, porém o gol foi anulado pelo VAR. O jogo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, ocorreu neste domingo (21) à noite. Com o resultado, o Verdão se mantém na 12ª colocação, agora com 21 pontos. O Ju retorna a campo na próxima quarta-feira (24), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. 


O Jogo 


O equilíbrio foi o reflexo da primeira etapa. O Ju fez um primeiro tempo sólido e esteve bem postado defensivamente, causando incômodo a saída de bola do São Paulo. A primeira finalização do jogo foi de Jean Carlos, que arriscou de fora e a bola passou por cima. O São Paulo respondeu em finalização de fora do André.


Luiz Gustavo levou perigo em cabeçada. Na sequência, Jean Carlos cruzou na área e Taliari, por detalhe, não alcançou. Luciano acertou forte chute de fora e Gabriel realizou difícil defesa. Depois, Jean Carlos cruzou e Jadson cabeceou forte para fora. No último lance do primeiro tempo, Alan Ruschel cruzou e Taliari cabeceou rente à trave.


Os primeiros minutos da segunda etapa não tiveram chances. A primeira oportunidade foi de Ferreira, que recebeu na área e bateu para fora. Lucas Barbosa arriscou de longe, mas a bola passou pelo lado direito do goleiro Rafael. 


Aos 30 minutos, Erick Farias acertou forte chute de fora da área e marcou, mas a arbitragem anulou após análise no VAR. Aos 43, Gabriel Taliari acertou um petardo no travessão. O Juventude manteve a posse e foi quem mais chegou próximo de marcar, mas o 0x0 persistiu no placar.




Últimas notícias

Conselheiro: participe da reunião do Conselho Deliberativo no dia 06 de maio
Geral Conselheiro: participe da reunião do Conselho Deliberativo no dia 06 de maio
Leia mais
Serviço de Jogo: Juventude x Fluminense - Campeonato Brasileiro Sub-20
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Fluminense - Campeonato Brasileiro Sub-20
Leia mais
Serviço de Jogo: Juventude x Atlético (MG)
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Atlético (MG)
Leia mais
No Rio de Janeiro, Juventude é superado pelo Flamengo no Brasileirão Feminino
Futebol Feminino No Rio de Janeiro, Juventude é superado pelo Flamengo no Brasileirão Feminino
Leia mais
Fora de casa, Juventude sofre revés para o Internacional
Futebol Fora de casa, Juventude sofre revés para o Internacional
Leia mais
Juventude vence São José e se classifica para a semifinal da Copa Roca Sales
Categorias de Base Juventude vence São José e se classifica para a semifinal da Copa Roca Sales
Leia mais
Juventude apresenta Mariana Roth como candidata a Rainha da Festa da Uva 2026
Marketing Juventude apresenta Mariana Roth como candidata a Rainha da Festa da Uva 2026
Leia mais
Base do Juventude inicia disputa da Copa Roca Sales
Categorias de Base Base do Juventude inicia disputa da Copa Roca Sales
Leia mais
Brasileiro Feminino A-1: Juventude x Palmeiras
Serviço de Jogo Brasileiro Feminino A-1: Juventude x Palmeiras
Leia mais
Pelo Brasileirão Sub-20, Juventude é superado pelo Fortaleza
Categorias de Base Pelo Brasileirão Sub-20, Juventude é superado pelo Fortaleza
Leia mais
No Jaconi, Juventude fica no empate diante do Mirassol pelo Brasileirão
Futebol No Jaconi, Juventude fica no empate diante do Mirassol pelo Brasileirão
Leia mais
Juventude conquista ponto importante no Brasileirão Feminino
Futebol Feminino Juventude conquista ponto importante no Brasileirão Feminino
Leia mais