No Brasileiro de Aspirantes, Ju é superado pelo RedBull Bragantino
GeralFoto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude Em jogo realizado na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o Juventude foi derrotado pelo RedBull Bragantino por 4 x 0. A partida, válida pela quarta
Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Em jogo realizado na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o Juventude foi derrotado pelo RedBull Bragantino por 4 x 0. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, foi realizada na tarde deste sábado (30/07).
Como tem sido padrão no Brasileiro de Aspirantes, que é sub-23, o Juventude entrou em campo com atletas sub-20 com o intuito de proporcionar experiência e tempo de jogo a estes atletas. Diante de uma equipe forte fisicamente e de muita imposição, o Juventude sentiu dificuldades e acabou sofrendo a derrota.
Na próxima quinta, o Verdão encara o Vila Nova, fora de casa, na busca pelos primeiros pontos do torneio.
Últimas notícias