Juventude Sub-15 e Sub-17 estreiam com goleadas na Liga Serrana 2025
Categorias de BaseA equipe Sub-15, comandada pelo técnico Guilherme Bedin, dominou a partida e venceu por 11 a 0. Já a categoria Sub-17, sob o comando de Márcio Ebert, goleou pelo placar de 7 a 0

Foto: Leonardo Bidese/ECJ
Nesta terça-feira (18), no Estádio Homero Soldatelli, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Juventude estrearam na Liga Serrana 2025 com grandes vitórias sobre o Paraí.
A equipe Sub-15, comandada pelo técnico Guilherme Bedin, dominou a partida e venceu por 11 a 0. Os gols alviverdes foram marcados por Bombarda (3), Guilherme (3), Vicente (2), Bernardo (2) e Tata. Já a categoria Sub-17, sob o comando de Márcio Ebert, também teve uma atuação consistente e goleou pelo placar de 7 a 0, com gols de Murilo (2), Santos (2), Joca, Bonatto e Nathan.
Na próxima rodada, as equipes alviverdes enfrentam o UCJ, em duelo com mando do Juventude. A data e o local da partida ainda serão definidos.
Os jogos:
Sub-15
O Juventude começou pressionando desde os primeiros minutos. Aos nove, Vicente cobrou falta e acertou o travessão, e no rebote, Carraro marcou, mas o gol foi anulado por impedimento. Não demorou para o Verdão abrir o placar, aos 14 minutos, Bombarda aproveitou cobrança de escanteio e empurrou para as redes. Pouco depois, aos 16, Guilherme roubou a bola no campo de ataque e ampliou a vantagem. Aos 30, Ricardo fez um belo cruzamento para Bombarda, que só teve o trabalho de completar para o gol. E nos minutos finais do primeiro tempo, Vicente cobrou falta com perfeição, fechando a primeira etapa com o Juventude em vantagem de 4 a 0.
No segundo tempo, o Juventude manteve o ritmo intenso. Logo aos 10 minutos, a bola sobrou para Bombarda, que marcou seu terceiro gol na partida e o quinto do Ju. Aos 15 minutos, em jogada de contra-ataque, Vicente ampliou a goleada. Na sequência, Bernardo aproveitou um erro do goleiro adversário, roubou a bola, e fez o sétimo gol Alviverde. Aos 20, Tata marcou um golaço de letra após cruzamento de Bernardo. Cinco minutos depois, Guilherme pegou a sobra de um escanteio e fez o nono gol do Verdão. Aos 30 minutos da etapa final, em falha na saída de bola adversária, Guilherme não desperdiçou, e anotou o décimo gol. No último minuto, Bernardo fechou o placar, empurrando para as redes e selando a vitória por 11 a 0.
Sub-17
O Juventude iniciou o jogo com muita intensidade. Logo aos 2 minutos, Gabinho fez belo cruzamento em escanteio e Murilo abriu o placar. Aos 5, o Verdão ampliou com mais um escanteio de Gabinho, que encontrou Santos para o cabeceio certeiro, fazendo 2 a 0. Aos 8 minutos, Murilo arriscou de fora da área e marcou um golaço, aumentando a vantagem alviverde. Aos 37, em cobrança de pênalti, Santos marcou para o Ju. Nos minutos finais da primeira etapa, Joca aproveitou uma falha do goleiro adversário e fez o quinto gol, fechando o primeiro tempo com 5 a 0.
Na segunda etapa, o Juventude manteve o ritmo. Aos dois minutos, Negri fez teve boa jogada, mas o chute foi por cima da meta. Aos 5, Lisboa arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave. Aos 35, Bonatto aproveitou um rebote e marcou o sexto gol da equipe Jaconera. E para fechar, aos 37, Nathan chutou de fora da área e fez o sétimo gol, selando a vitória alviverde.






Últimas notícias











