Juventude sofre derrota para o São Bento
GeralO Juventude até criou, teve mais posse de bola e pressionou, mas voltou a tropeçar em casa. Na tarde deste sábado (08/09), o Verdão foi derrotado pelo São Bento por 2 x 0 e necessita pontuar nas próximas rodadas para subir na tabela. No momento, o ti

O Juventude até criou, teve mais posse de bola e pressionou, mas voltou a tropeçar em casa. Na tarde deste sábado (08/09), o Verdão foi derrotado pelo São Bento por 2 x 0 e necessita pontuar nas próximas rodadas para subir na tabela. No momento, o time alviverde soma 28 pontos e ocupa a 18ª colocação.
O jogo
Precisando do resultado, o Juventude foi para cima desde o início. Antes do primeiro minuto, Lucas ganhou uma dividida e finalizou forte. A bola passou próximo ao ângulo. Aos seis, Leandrinho chutou e a bola explodiu na zaga, no rebote, Neuton finalizou bem, o ângulo, e obrigou Rodrigo Viana a fazer grande defesa.
Mesmo com mais posse de bola e criando as melhores oportunidades, foi o São Bento que abriu o placar. Aos 22, Matheus defendeu um chute de fora da área, mas, no rebote, Júnior fez 1x0. Com o time visitante muito fechado, o Verdão arriscou finalizações de fora da área. Aos 40, Lucas recebeu de Fred e soltou o pé, a bola passou perto do gol. Aos 44, após cobrança de escanteio de Leandrinho, Bonfim apareceu para cabecear, obrigando o goleiro a fazer uma grande defesa.
O Juventude voltou melhor do intervalo, mas a primeira boa chance foi do São Bento. Em cobrança de pênalti, Ronaldo cobrou e Matheus saltou para defender. O time do técnico Winck respondeu logo em seguida. Aos oito, Jesus deu grande passe para Caio Rangel, que finalizou bem, mas Rodrigo Viana salvou.
A partir daí, virou ataque contra defesa. Aos 18, Neuton cobrou falta e Bonfim cabeceou forte, tirando tinta da trave. Aos 28, o juiz marcou lance perigoso dentro da área. Na cobrança, Rafinha rolou e Neuton finalizou rasteiro, mas Rodrigo realizou grande defesa novamente. Com dificuldades na infiltração, o Juventude voltou a arriscar chutes de longa distância. Aos 33, Lucas chutou forte, de fora da área, para defesa do goleiro. Aos 37 foi a vez de Rafinha arriscar, mas a bola parou no goleiro novamente. Jogando apenas nos contra-ataques, o São Bento voltou a marcar aos 41. Após contra golpe rápido, Júnior ampliou o placar. 2x0.
O próximo desafio do Verdão é quinta-feira (13/09), às 21h, fora de casa, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro.







Últimas notícias











