Juventude se reúne com a Prefeitura para definir últimos detalhes da retomada do público
GeralO Esporte Clube Juventude, representado pelo Vice Administrativo e de Marketing, Fábio Pizzamiglio e o diretor executivo, Edu Pesce, se reuniu com a Prefeitura de Caxias do Sul, na figura do Secretário Municipal do Urbanismo, João Uez e da Secretária
O Esporte Clube Juventude, representado pelo Vice Administrativo e de Marketing, Fábio Pizzamiglio e o diretor executivo, Edu Pesce, se reuniu com a Prefeitura de Caxias do Sul, na figura do Secretário Municipal do Urbanismo, João Uez e da Secretária de Governo Municipal, Grégora Fortuna dos Passos, nesta sexta-feira (08/10). Na oportunidade o clube apresentou todo o plano para a retomada do público ao estádio Alfredo Jaconi na partida diante do América-MG, no sábado (09/10), às 21 horas, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.
O Juventude ressalta que está seguindo rigorosamente todos os protocolos sanitários elaborados pelo Governo do Rio Grande do Sul e Prefeitura de Caxias do Sul.
No encontro ficou definido que haverá uma barreira sanitária nas proximidades do Alfredo Jaconi. A rua Hércules Galló estará fechada desde a Antônio Ártico até a Borges de Medeiros. Apenas os sócios do Juventude, que realizaram o check-in através do Portal poderão se aproximar do estádio.
A entrada do torcedor será através do portão 2, na rua Hércules Galló e dará acesso as cadeiras e a ferradura sul. O portão 1 dará acesso a ferradura leste e camarotes. As arquibancadas foram marcadas para facilitar o distanciamento entre os torcedores e o uso de máscara será obrigatório e indispensável durante todo jogo.
O Esporte Clube Juventude agradece a Prefeitura pela recepção neste momento de suma importância para o torcedor Jaconero.
Últimas notícias