Juventude joga bem, mas perde pela Copinha

Geral

O Juventude sub-20 recebeu o experiente time do Avenida, e não conseguiu somar pontos. O jogo ocorreu na tarde deste domingo (23/09), no estádio das Castanheiras, e mesmo jogando melhor e criando as principais oportunidades da partida, o Verdão não c


Juventude joga bem, mas perde pela Copinha


O Juventude sub-20 recebeu o experiente time do Avenida, e não conseguiu somar pontos. O jogo ocorreu na tarde deste domingo (23/09), no estádio das Castanheiras, e mesmo jogando melhor e criando as principais oportunidades da partida, o Verdão não conseguiu vencer. Com a derrota, o time comandado pelo técnico Itaqui permanece com oito pontos, na quinta colocação do grupo B.

O Jogo começou movimentado e os visitantes abriram o placar logo aos três minutos. Após a zaga afastar mal, Alexandre aproveitou e fez 1x0. Sem sentir o gol, o Juventude foi para cima e criou diversas oportunidades. Aos 20, Guilherme cruzou com perigo e Arthur Taufer quase empatou. Aos 21, após confusão na área do Avenida, Camejo finalizou e o zagueiro tirou a bola de cima da linha.

Aos 27 foi a vez dos visitantes assustarem. Após nova saída errada, Alexandre acertou o travessão. A partir daí só deu Juventude. Aos 34, Marcelo tocou para Bruno, que arriscou de fora da área. A defesa mandou para escanteio. Na cobrança de escanteio, a zaga tirou parcialmente e Bruno, com muita categoria, empatou a partida. 1x1. Pressionando, o Verdão chegou com perigo novamente aos 36. Camejo roubou a bola e chutou colocado, a bola acertou o travessão.

Se o primeiro tempo foi de muitas oportunidades, no segundo elas pouco apareceram. Aos dez minutos, Welder sofreu pênalti. Ele mesmo bateu e converteu. 1x2. Com o time do Avenida retrancado, o Juventude apostou nos chutes de longa distância e cruzamentos. Aos 25, Bruno chutou de fora da área, a bola raspou o travessão. Aos 32, Adrian dominou com categoria e chutou firme, obrigando o goleiro adversário a fazer grande defesa. Mesmo com mais chances, o Verdão não conseguiu converter.

A próxima partida do Juventude é fora de casa, contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado. O jogo ocorrerá no dia 29/09, às 15h.

 

Últimas notícias

Invicto! Juventude vence Grêmio e assume a liderança do Gauchão Sub-17
Categorias de Base Invicto! Juventude vence Grêmio e assume a liderança do Gauchão Sub-17
Leia mais
Comunicado: Recadastramento obrigatório no novo Portal do Sócio Jaconero
SAT Comunicado: Recadastramento obrigatório no novo Portal do Sócio Jaconero
Leia mais
100% em casa! Juventude vence o Cruzeiro e assume a terceira colocação do Brasileirão Sub-20
Categorias de Base 100% em casa! Juventude vence o Cruzeiro e assume a terceira colocação do Brasileirão Sub-20
Leia mais
‘Vamos defender essas cores com entrega total’, afirma Tencati em apresentação no Juventude
Futebol ‘Vamos defender essas cores com entrega total’, afirma Tencati em apresentação no Juventude
Leia mais
Estreia com o pé direito! Juventude vence Cruzeiro pela estreia do Brasileiro sub-17
Categorias de Base Estreia com o pé direito! Juventude vence Cruzeiro pela estreia do Brasileiro sub-17
Leia mais
Claudio Tencati é o novo treinador do Juventude
Futebol Claudio Tencati é o novo treinador do Juventude
Leia mais
Serviço de Jogo: Juventude x Fluminense
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Fluminense
Leia mais
Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Serviço de Jogo Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais
Nota Oficial
Futebol Nota Oficial
Leia mais
Confira a lista de aprovados da 2ª Avaliação Técnica da Escola de Futebol do Juventude em 2025
Escola de Futebol Confira a lista de aprovados da 2ª Avaliação Técnica da Escola de Futebol do Juventude em 2025
Leia mais
Base em campo no Gauchão! Sub-15 e sub-20 vencem e sub-17 mantém invencibilidade
Categorias de Base Base em campo no Gauchão! Sub-15 e sub-20 vencem e sub-17 mantém invencibilidade
Leia mais
Empate e ponto importante para o Juventude no Brasileiro Feminino
Futebol Feminino Empate e ponto importante para o Juventude no Brasileiro Feminino
Leia mais