Juventude Gladiators joga sábado no Espírito Santo
GeralO Juventude Gladiators, time de futebol americano de Caxias do Sul encerra nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, a preparação para a 5ª partida no Torneio Touchdown, que ocorre no sábado (14/09), às 15h, no Espírito Santo, diante da equipe do Vitór

O Juventude Gladiators, time de futebol americano de Caxias do Sul encerra nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, a preparação para a 5ª partida no Torneio Touchdown, que ocorre no sábado (14/09), às 15h, no Espírito Santo, diante da equipe do Vitória Antares.
O último treinamento, que será realizado às 22h30min no CT do E.C. Juventude, servirá para o head coach Gustavo Rech fazer os últimos ajustes e trabalhar o playbook com jogadas específicas a serem utilizadas no confronto. “Vamos para o Espírito Santo para vencer, pois só a vitória nos mantém com chances de jogarmos os playoffs”, destaca.
De acordo com Gustavo, essa é a primeira viagem de avião do time. “Diferente da estreia, contra o V8, quando viajamos mais de 60 horas de ônibus para jogar em Brasília, neste jogo vamos para Espírito Santo de avião, fruto da dedicação, organização e comprometimento de todos”.
O Juventude Gladiators está na quarta posição no grupo Bill Walsh, com uma vitória e 25 pontos marcados.
O torcedor poderá acompanhar o jogo através do dispositivo “play-by-play”, disponível no site www.touchdown.net, com o minuto a minuto.
JOGOS REALIZADOS:
09 de junho: Brasília V8 40 x 9 Juventude Gladiators
07 de julho: Juventude Gladiators 0 x 14 Lusa Rhynos
03 de agosto: Juventude Gladiators 7 x 69 Jaraguá Breakers
24 de agosto: Porto Alegre Bulls 0 x 9 Juventude Gladiators
JOGOS A REALIZAR:
14/09 - 15h: Vitória Antares x Juventude Gladiators (Estádio Salvador Venâncio da Costa - Vitória-ES)
12/10 - 14h: Juventude Gladiators x Timbó Rex (Caxias do Sul-RS)
26/10 - 14h : Juventude Gladiators x Campo Grande Gravediggers (Caxias do Sul-RS)

Últimas notícias











