Juventude firma parceria com o empreendedor Gabriel Lemmertz
GeralFoto: Fernando Alves/E.C.Juventude O Esporte Clube Juventude e o empreendedor Gabriel Lemmertz firmaram uma parceria inovadora. O proprietário da Barbearia Cadillac terá a missão de representar
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude
O Esporte Clube Juventude e o empreendedor Gabriel Lemmertz firmaram uma parceria inovadora. O proprietário da Barbearia Cadillac terá a missão de representar o clube nas competições do segmento. O influenciador será uma voz ativa do clube alviverde na cidade de Bom Princípio, atuando na prospecção de novos sócios e sendo um ponto de encontro para os torcedores Jaconeros nesta região.
No primeiro semestre de 2022, Gabriel Lemmertz participou da Copa Libertadores dos Cortes. O torneio reuniu profissionais, que apresentaram seus trabalhos e a votação pelo público era realizada através do Instagram. Neste torneio Lemmertz conquistou o vice-campeonato, sendo superado na final pelo representante do River Plate-ARG, por poucos votos.
Com grande entusiasmo, Gabriel falou sobre a possibilidade de representar o clube e ajudar a levar o nome do Verdão à outras regiões do estado. “Sou muito grato pelo Juventude abrir suas portas para mim. Quero contribuir na propagação dessa marca tão grande, do maior clube da Serra Gaúcha. Somos todos Ju”.
O Esporte Clube Juventude deseja sucesso para Gabriel Lemmertz nos novos desafios e na responsabilidade de representar as cores do clube.
Últimas notícias