Juventude encerra participação na Copa Laghetto Sub-16

Geral

Giancarlo Santorum A gurizada Jaconera finalizou sua participação na Copa Laghetto Sub-16, em Gramado, nesta segunda-feira (30). Na terceira rodada da primeira fase, o Juventude foi superado po


Juventude encerra participação na Copa Laghetto Sub-16

Giancarlo Santorum


A gurizada Jaconera finalizou sua participação na Copa Laghetto Sub-16, em Gramado, nesta segunda-feira (30). Na terceira rodada da primeira fase, o Juventude foi superado por 1x0 pelo Atlético-MG. O confronto ocorreu hoje, na Vila Olímpica. Nas rodadas anteriores, o Juventude havia empatado em 1x1 com o Internacional e vencido o Flamengo por 3x0. 


A equipe comandada por Fernando Garcia igualou o Internacional nos critérios de pontos, vitórias, gols marcados e sofridos. O método de desempate foi sorteio, o qual o Ju acabou perdendo.


O Jogo


Assim como nas partidas anteriores, o Juventude teve volume de jogo e criou oportunidades de gol. A primeira chance da partida veio aos dez minutos. João Scatolin ganhou na velocidade, invadiu a área e bateu forte para defesa do goleiro Samuel Trindade. O Ju chegou de novo aos 20. João Silveira cobrou falta na barreira e Affonso finalizou de fora no rebote para nova intervenção de Samuel Trindade. Ainda na primeira etapa, Riquelme bateu de voleio por cima da meta alviverde.


No início da segunda etapa, André Luís carregou e finalizou forte de fora da área. A bola tirou tinta da meta atleticana. O Atlético-MG marcou aos 16 minutos, em finalização de fora da área de Riquelme. Na sequência, o goleiro Samuel Trindade saiu jogando errado e a bola ficou com Pedro Affonso, que finalizou no cantinho, rente a trave. O Verdão até criou chances, mas o 1x0 persistiu no placar.






Últimas notícias

Juventude Sub-17 vence o primeiro jogo da semifinal do Gauchão
Categorias de Base Juventude Sub-17 vence o primeiro jogo da semifinal do Gauchão
Leia mais
No Jaconi, Juventude é superado pelo São Paulo no Brasileirão Feminino
Futebol Feminino No Jaconi, Juventude é superado pelo São Paulo no Brasileirão Feminino
Leia mais
Com um jogador a menos, Juventude vence o Santos e sobe na tabela do Brasileirão sub-20
Categorias de Base Com um jogador a menos, Juventude vence o Santos e sobe na tabela do Brasileirão sub-20
Leia mais
Juventude fica no empate diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub-17
Categorias de Base Juventude fica no empate diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub-17
Leia mais
Brasileiro Feminino A-1: Juventude x São Paulo
Serviço de Jogo Brasileiro Feminino A-1: Juventude x São Paulo
Leia mais
Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Serviço de Jogo Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais
Pelo jogo de ida das quartas do Gauchão sub-20, Juventude empata com São José
Categorias de Base Pelo jogo de ida das quartas do Gauchão sub-20, Juventude empata com São José
Leia mais
Vitória das Esmeraldas! No Jaconi, Juventude vence Sport e sobe na tabela da Série A-1
Futebol Feminino Vitória das Esmeraldas! No Jaconi, Juventude vence Sport e sobe na tabela da Série A-1
Leia mais
Juventude Sub-17 vence e está nas semifinais do Gauchão
Categorias de Base Juventude Sub-17 vence e está nas semifinais do Gauchão
Leia mais
Pelo Brasileiro sub-17, Juventude é superado pelo Vasco
Categorias de Base Pelo Brasileiro sub-17, Juventude é superado pelo Vasco
Leia mais
Brasileiro Feminino A-1: Juventude x Sport
Serviço de Jogo Brasileiro Feminino A-1: Juventude x Sport
Leia mais
Já classificado, Juventude empata com Cruzeiro-Rs pelo Gauchão Sub-20
Categorias de Base Já classificado, Juventude empata com Cruzeiro-Rs pelo Gauchão Sub-20
Leia mais