Juventude empata na ida da semifinal do Gauchão Sub-20
GeralAssim como nas quartas de final, o Juventude empatou em 1 x 1 o jogo de ida das semifinais, fora de casa. Diante do Aimoré, em São Leopoldo, o Verdão saiu na frente com o zagueiro e capitão Vinícius, mas cedeu o empate na segunda etapa da partida rea
Assim como nas quartas de final, o Juventude empatou em 1 x 1 o jogo de ida das semifinais, fora de casa. Diante do Aimoré, em São Leopoldo, o Verdão saiu na frente com o zagueiro e capitão Vinícius, mas cedeu o empate na segunda etapa da partida realizada no estádio Cristo Rei.
Paulo César Parente iniciou a partida com Raul; Lucas Pereira, Vinicius, Douglas e Ribeiro; Estevão, Jean e Caprini; Jeferson, Matheus e Rafael. O jogo de volta será no próximo sábado, dia 25, às 15h, na Sede da Randon, em Caxias do Sul. Com o empate em 1 x 1, o Verdão pode garantir a classificação com qualquer vitória ou até mesmo com um 0 x 0.
Últimas notícias