Juventude apresenta o meia Jonathan Álvarez

Geral

O Departamento de Futebol do Juventude apresentou mais um reforço para a temporada 2019. O colombiano Jonathan Álvarez, 31 anos, chega para reforçar o setor ofensivo da equipe e dar mais opções para o técnico Marquinhos Santos. O jogador foi apresent


Juventude apresenta o meia Jonathan Álvarez


O Departamento de Futebol do Juventude apresentou mais um reforço para a temporada 2019. O colombiano Jonathan Álvarez, 31 anos, chega para reforçar o setor ofensivo da equipe e dar mais opções para o técnico Marquinhos Santos. O jogador foi apresentado na tarde deste quinta-feira (14/03), na sala de imprensa Dante Andreis.

Jonathan Álvarez carrega uma importante experiência internacional. O jogador já defendeu clubes de tradição como Deportivo Cali, Once Caldas, América de Cali e Alianza Petrolera. No ano passado, o meia atuou pelo Sport Huancayo, do Peru. Essa será a primeira vez do jogador no futebol brasileiro.

Jonathan concedeu sua primeira entrevista como jogador do Verdão. “Fico muito feliz de vir para cá, espero fazer uma boa temporada para ajudar o grupo. O Juventude é um clube de muita tradição, muito importante no Brasil, com uma torcida muito grande e vamos fazer de tudo para ter sucesso aqui. Sei que a torcida apoia muito o clube, e vamos aproveitar isso para seguir o rumo das vitórias”.

Jonathan já treina normalmente e em breve estará à disposição do técnico Marquinhos Santos para sua estreia.

 

Ficha técnica

 

Nome completo: Jonathan Esteban Álvarez Isaza

Posição: Meia

Cidade natal: Medellin (COL)

Altura: 1,77m

Peso: 78kg

Data de Nascimento: 27/06/1987

Carreira: 2004 a 2007 – Envigado (COL); 2008 – Deportivo Pereira (COL); 2009 – Leones (COL); 2010 – Deportivo Cali (COL); 2010 – América de Cali (COL); 2011 – Deportivo Cali (COL); 2011 – Atlético Nacional (COL); 2012 – Atlético Huila (COL); 2013 – Junior Barranquilla (COL); 2013 – La Equidad (COL); 2014 – Envigado (COL); 2015 – Once Caldas (COL); 2016 – Rionegro Águilas (COL); 2016 e 2017 – América de Cali (COL); 2017 – Alianza Petrolera (COL); 2018 – Sport Huancayo (PER).

 

Últimas notícias

Fora de casa, Juventude vence o Cuiabá pelo Brasileiro Sub-17
Categorias de Base Fora de casa, Juventude vence o Cuiabá pelo Brasileiro Sub-17
Leia mais
Nota oficial sobre as condições físicas do atleta Caíque
Futebol Nota oficial sobre as condições físicas do atleta Caíque
Leia mais
FGF divulga tabela do Gauchão Feminino
Futebol Feminino FGF divulga tabela do Gauchão Feminino
Leia mais
"Papos na Cozinha" reuniu 1500 pessoas em comemoração aos 112 anos do Juventude
Marketing "Papos na Cozinha" reuniu 1500 pessoas em comemoração aos 112 anos do Juventude
Leia mais
Finalista! Juventude vence Esportivo e garante vaga na decisão do Gauchão sub-17
Categorias de Base Finalista! Juventude vence Esportivo e garante vaga na decisão do Gauchão sub-17
Leia mais
Juventude lança camisa III com inspiração na Serra Gaúcha
Futebol Juventude lança camisa III com inspiração na Serra Gaúcha
Leia mais
Juventude Sub-17 empata e fica a quatro pontos da zona de classificação do Brasileirão
Categorias de Base Juventude Sub-17 empata e fica a quatro pontos da zona de classificação do Brasileirão
Leia mais
Brasileiro sub-20: Juventude é superado pelo Red Bull Bragantino
Categorias de Base Brasileiro sub-20: Juventude é superado pelo Red Bull Bragantino
Leia mais
Base do Verdão em campo pelo Campeonato Brasileiro
Serviço de Jogo Base do Verdão em campo pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais
Fora de casa, Juventude é superado no Brasileirão Sub-17
Categorias de Base Fora de casa, Juventude é superado no Brasileirão Sub-17
Leia mais
 Juventude confirma permanência na elite do Campeonato Brasileiro Feminino
Futebol Feminino Juventude confirma permanência na elite do Campeonato Brasileiro Feminino
Leia mais
Pelo Gauchão sub-20, Juventude é superado pelo São José
Categorias de Base Pelo Gauchão sub-20, Juventude é superado pelo São José
Leia mais