Juventude anuncia a contratação do meia Rodrigo Bassani
GeralO Juventude já iniciou a montagem do elenco para a 2022. O Meia Rodrigo Bassani, 24 anos, é o primeiro reforço do Alviverde para a próxima temporada. O atleta foi contratado junto ao Figueirense e assina com o Ju por três temporadas. Em 2021, o meia
O Juventude já iniciou a montagem do elenco para a 2022. O Meia Rodrigo Bassani, 24 anos, é o primeiro reforço do Alviverde para a próxima temporada. O atleta foi contratado junto ao Figueirense e assina com o Ju por três temporadas. Em 2021, o meia defendeu ainda o Maringá, onde foi o artilheiro do Campeonato Paranaense.
Rodrigo Bassani iniciou sua carreira no Ituano, onde permaneceu por cinco temporadas. Após passagem pelo Guarani de Santa Catarina, o atleta retornou para a equipe paulista. Em 2020, Bassani passou por uma experiência no futebol Europeu, quando defendeu o Roeselare, da Bélgica. No mesmo ano, foi contratado pelo Zacatepec, do México. Em 2021, de volta ao Brasil, o meia foi o artilheiro do Campeonato Paranaense, pelo Maringá, com sete gols. Pelo Campeonato Brasileiro defendeu o Figueirense.
O Juventude deseja muito sucesso ao atleta com a camisa Alviverde.
Últimas notícias