Ju tem gol mal anulado, sai atrás, mas busca empate contra o Fluminense no Maracanã
GeralFoto; Fernando Alves/E.C.Juventude O Juventude mostrou poder de reação em mais uma partida no Brasileirão. Após sair atrás do placar no segundo tempo contra o Fluminense, a equipe comandada pel

Foto; Fernando Alves/E.C.Juventude
O Juventude mostrou poder de reação em mais uma partida no Brasileirão. Após sair atrás do placar no segundo tempo contra o Fluminense, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos mostrou força para buscar empate e com o 1x1, conquistou mais um ponto importante longe de casa na competição. A partida ocorreu na noite desta quinta-feira (02/09), no Maracanã, em jogo atrasado da 14ª rodada. Com o ponto, o Juventude chega aos 22 e permanece na 13ª colocação. Lucca, contra, anotou o único gol Alviverde na partida.
O jogo
Os primeiros 45 minutos de jogo foram de equilíbrio no Maracanã. O Fluminense iniciou tomando a iniciativa, mas o Juventude conseguiu equilibrar e criar boas chances na primeira etapa. Aos dois, Lucca recebeu na área e bateu de primeira. Carné apareceu bem para fazer grande defesa. O Ju respondeu aos 17. Castilho bateu falta da intermediária, a bola pegou velocidade e chegou com perigo no gol. Marcos Felipe fez a defesa.
Levando perigo na bola parada, a equipe Alviverde abriu o placar aos 28. Castilho cobrou escanteio, Rafael Forster desviou e a bola morreu no fundo do gol. Héber Roberto Lopes, porém, marcou falta inexistente e anulou o gol. Ainda assim, a última oportunidade da primeira etapa foi do Juventude. Aos 32, Paulinho Bóia puxou contra-ataque e tocou na entrada da área para Capixaba. O camisa sete limpou a marcação e bateu de esquerda. A bola saiu pela linha de fundo. Fim da primeira etapa com o 0x0 no placar.
O segundo tempo iniciou com o Fluminense melhor e os donos da casa abriram o placar logo aos sete minutos. Fred recebeu na área e fez o passe para Jhon Arias, que tirou do Carné. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Buscando o empate, o Ju foi para cima. Aos 19, jogada pela direita, Michel Macedo invadiu a área e fez o passe para o meio. Sorriso tentou de letra, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Melhor no jogo, o Verdão chegou ao empate aos 22. Wagner cobrou falta da intermediária e Lucca desviou contra a própria meta. Tudo igual. 1x1. O Ju ainda criou chances para virar. Aos 38, Paulinho Bóia girou sobre a marcação e bateu de esquerda. Marcos Felipe fez a defesa. Na última oportunidade, aos 42, Sorriso abriu para Castilho, que fez o cruzamento da esquerda. Wagner, na área, mandou de cabeça, mas a bola saiu raspando a trave. Longe de casa, o Ju conquistou mais um ponto no Brasileirão.
O próximo compromisso Alviverde é na terça-feira (07), contra o Corinthians. A partida ocorrerá às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.










Últimas notícias











