Ju perde para o Caxias e Winck deixa o comando técnico da equipe
GeralCom uma atuação bem abaixo do esperado, o Juventude acabou sendo derrotado por 3 x 0 pelo Caxias em confronto realizado na noite deste sábado (09/03), no Jaconi. O resultado ocasionou a demissão do técnico Luiz Carlos Winck, que estava no comando da

Com uma atuação bem abaixo do esperado, o Juventude acabou sendo derrotado por 3 x 0 pelo Caxias em confronto realizado na noite deste sábado (09/03), no Jaconi. O resultado ocasionou a demissão do técnico Luiz Carlos Winck, que estava no comando da equipe desde agosto do ano passado. A derrota deixa o time alviverde com dez pontos no Gauchão, na nona colocação.
O jogo
A primeira etapa começou com as duas equipes se estudando e a primeira boa chegada foi do Juventude. Vidal carregou pela direita e cruzou para Braian Rodríguez, que cabeceou para fora. Com mais posse de bola, o time visitante chegou ao gol aos 14, quando Rafael Gava aproveitou cruzamento e marcou. Antes do fim da primeira etapa, Gava cobrou pênalti e converteu. No segundo tempo, o time alviverde até tentou mudar o ritmo da partida a seu favor, teve mais posse, volume ofensivo, mas pouca efetividade. Se defendendo bem, o Caxias chegou ao gol com Junior Alves, que aproveitou bola mal rebatida.
O próximo desafio da equipe é diante do Novo Hamburgo, dia 13, no Estádio do Vale.

Últimas notícias











