Ju perde a invencibilidade no Gauchão sub-20
GeralO Juventude viajou até Alvorada para enfrentar a equipe do Internacional e com a derrota por 3x1, perdeu a invencibilidade no Campeonato Gaúcho. Mesmo jogando fora de casa, o Verdão criou as principais chances da partida, mas viu os donos da casa ser

O Juventude viajou até Alvorada para enfrentar a equipe do Internacional e com a derrota por 3x1, perdeu a invencibilidade no Campeonato Gaúcho. Mesmo jogando fora de casa, o Verdão criou as principais chances da partida, mas viu os donos da casa serem mais efetivos. O jogo ocorreu na manhã deste sábado (06/04), na Morada dos Quero-Queros. O gol Alviverde foi marcado Rafael Rech.
A partida começou movimentada e o Internacional abriu o placar logo aos dois minutos. Após contra-ataque, Peglow fez 1x0. O Juventude respondeu aos dez minutos. Ávila cruzou na medida para Renato, que cabeceou para fora. O Inter ampliou aos 15. Após confusão na linha de fundo, Jhonny aproveitou a sobra e só empurrou para o gol.
A partir daí o Verdão pressionou. Aos 34, Gabriel Aires tabelou com Ávila e chutou da entrada da área, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Aos 36, Camejo recebeu na área e deixou dois jogadores do Internacional no chão, mas Emerson defendeu. Aos 38, Ávila encontrou Camejo livre. O atacante tirou da marcação e escorou bonito para Lucas Serafini, que de primeira, mandou para fora. Mesmo pressionando, o Juventude viu o Inter ampliar aos 40. Após novo contra-ataque, Guilherme Pato marcou.
No segundo tempo o Juventude voltou melhor, com muito volume de jogo, sem dar chances para o time da casa. Aos três minutos, Ávila arriscou de fora da área, tirando tinta da trave. Aos quatro foi a vez de Gabriel Aires. O atacante fez boa jogada individual, mas o chute parou nas mãos do goleiro. O Verdão descontou aos 18. Ávila cruzou bem e Rafael Rech, que havia entrado no intervalo, descontou de cabeça. 3x1.
O Juventude seguiu pressionando. Aos 30, Marcelo cruzou na área e Aires de cabeça mandou para fora. Aos 32, Rafael Rech arriscou de longe e carimbou o travessão com um belo chute. Na última oportunidade do Verdão no jogo, Ávila encontrou Renato livre, que de primeira soltou a bomba, obrigando Emerson a fazer mais uma grande defesa.
A equipe Alviverde volta a campo no próximo sábado, 13 de abril. A equipe comandada pelo técnico Lucas Zanella vai enfrentar o Nova Prata, às 15h, no estádio Homero Soldatelli.






Últimas notícias











