Ju empata na estreia do Gauchão sub-20
GeralO Juventude estreou com empate no Campeonato Gaúcho sub-20. O Verdão enfrentou a equipe do Brasil de Pelotas, no CT Xavante e conquistou um ponto importante fora de casa. A partida ocorreu na tarde do último sábado (23/03), e as equipes não saíram do

O Juventude estreou com empate no Campeonato Gaúcho sub-20. O Verdão enfrentou a equipe do Brasil de Pelotas, no CT Xavante e conquistou um ponto importante fora de casa. A partida ocorreu na tarde do último sábado (23/03), e as equipes não saíram do 0x0.
Com uma equipe renovada, o Verdão realizou uma boa partida e criou diversas oportunidades para vencer os donos da casa. O time comandado por Lucas Zanella soube controlar as ações do jogo, mas não foi efetivo nas finalizações, voltando com um ponto para Caxias do Sul.
O Juventude volta a campo pelo campeonato estadual no próximo sábado (30/03), contra a equipe do União Harmonia. A partida está marcada para às 15h30min, na sede da Randon.
O Juventude foi a campo com Everty; Ochoa, Vitão, Kelvin e Dudu; Renan, Lucas Serafini, Rafael Rech e Renato; Gabriel Aires e Camejo.

Últimas notícias











