Goleiro Felipe Alves é apresentado no Jaconi

Geral

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude O Departamento de Futebol do Juventude apresentou oficialmente mais um reforço para a temporada. Felipe Alves, 33 anos, assinou contrato de empréstimo com o V


Goleiro Felipe Alves é apresentado no Jaconi

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


O Departamento de Futebol do Juventude apresentou oficialmente mais um reforço para a temporada. Felipe Alves, 33 anos, assinou contrato de empréstimo com o Verdão até o final do ano. A primeira entrevista do goleiro como atleta do Ju, ocorreu na tarde desta quarta-feira (23/02), na sala de imprensa Dante Andreis. Felipe defendeu o Fortaleza nas últimas três temporadas, onde foi titular absoluto.


Felipe Alves iniciou sua carreira na base do Paulista e estreou como profissional na equipe em 2009. O goleiro tem passagens ainda por Vitória, Guaratinguetá, Paraná e Oeste. Em 2018, foi contratado pelo Athletico Paranaense e fez parte do elenco campeão da Sul-Americana. Em 2019, chegou ao Fortaleza e logo no primeiro ano conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense, título que Felipe conquistou também em 2020 e 2021. Agora, o atleta chega para agregar ainda mais qualidade e experiência ao elenco Alviverde.


O novo defensor falou sobre a expetativa na temporada e a recepção do elenco. “A expectativa é boa, muito alta, espero que a gente possa ter um grande ano, de muito sucesso, conquistas, trabalho e dedicação de todos. Fui muito bem recebido, quero poder corresponder da melhor maneira possível para ajudar meus companheiros”.


O goleiro ainda destacou o equilíbrio das competições no país. “Todas as competições são muito equilibradas. Temos que encarar jogo após jogo. Sabemos que vamos viver momentos bons e momentos difíceis e vamos buscar esse equilíbrio, para ao final da temporada, colher bons frutos”.


Felipe está liberado para os próximos confrontos do Juventude pelo Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. 

Últimas notícias

Verdão supera o Bahia fora de casa e entra no G-6 do Brasileiro Sub-17
Categorias de Base Verdão supera o Bahia fora de casa e entra no G-6 do Brasileiro Sub-17
Leia mais
03/06/2026
Serviço de jogo: Juventude x Caxias - Gauchão Sub-20
Serviço de Jogo Serviço de jogo: Juventude x Caxias - Gauchão Sub-20
Leia mais
03/06/2026
Juventude conhece formato de disputa do Gauchão Feminino 2026
Futebol Feminino Juventude conhece formato de disputa do Gauchão Feminino 2026
Leia mais
02/06/2026
Goleada Jaconera! Juventude larga em vantagem nas quartas de final do Gauchão sub-20
Categorias de Base Goleada Jaconera! Juventude larga em vantagem nas quartas de final do Gauchão sub-20
Leia mais
01/06/2026
Goleada no Jaconi! Juventude vence o América-MG e sobe na tabela da Série B
Futebol Goleada no Jaconi! Juventude vence o América-MG e sobe na tabela da Série B
Leia mais
29/05/2026
Goleada no Jaconi! Juventude vence o América-MG e sobe na tabela da Série B
Futebol Goleada no Jaconi! Juventude vence o América-MG e sobe na tabela da Série B
Leia mais
29/05/2026
Juventude estreia com empate no Brasileiro Sub-17
Categorias de Base Juventude estreia com empate no Brasileiro Sub-17
Leia mais
29/05/2026
Serviço de Jogo: Juventude x Grêmio | Brasileiro Sub-17
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Grêmio | Brasileiro Sub-17
Leia mais
29/05/2026
Juventude encerra a participação na Copa do Brasil Feminina
Futebol Feminino Juventude encerra a participação na Copa do Brasil Feminina
Leia mais
27/05/2026
Pelo Brasileiro Sub-20, Juventude é superado pelo Athletico no Paraná
Categorias de Base Pelo Brasileiro Sub-20, Juventude é superado pelo Athletico no Paraná
Leia mais
27/05/2026
Líderes e classificados! Juventude vence o São José pelo Gauchão Sub-20
Categorias de Base Líderes e classificados! Juventude vence o São José pelo Gauchão Sub-20
Leia mais
24/05/2026
Serviço de Jogo: Juventude x América (MG)
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x América (MG)
Leia mais
25/05/2026