Gauchão Sub-20: Ju sai em desvantagem na disputa da semifinal
GeralFoto: Fernando Alves/E.C.Juventude O Juventude fez um bom jogo, especialmente no segundo tempo, quando criou diversas oportunidades de marcar, mas acabou perdendo para o Grêmio por 1 x 0 na tar
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude
O Juventude fez um bom jogo, especialmente no segundo tempo, quando criou diversas oportunidades de marcar, mas acabou perdendo para o Grêmio por 1 x 0 na tarde desta terça-feira (26/07), no Campo da Randon, em Caxias do Sul. A partida foi a primeira da semifinal do Gauchão Sub-20. A volta ainda não tem data marcada pela FGF.
O jogo
Foi um primeiro tempo de muita disputa, marcação e pouquíssimas oportunidades de gol, com a partida concentrando-se entre as duas intermediárias. Na segunda etapa, o jogo melhorou e o Juventude conseguiu criar as oportunidades que precisava para abrir o marcador. Porém, quem marcou foi o Grêmio, com Cuiabá. Sem sentir o gol sofrido, o Ju pressionou, teve ao menos três chances claras, mas a bola insistiu em não entrar.
Agora, o Verdão aguarda a definição da data da segunda partida. Com o resultado da ida, o Ju precisa vencer para alcançar uma vaga na final da competição.
Últimas notícias