Ficou tudo para o Serra Dourada
GeralBuscando a vantagem para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, o Juventude impôs o ritmo da partida e dominou a equipe do Vila Nova, mas mesmo assim ficou no 0x0. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira (24/04), no estádio Alfredo J

Buscando a vantagem para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, o Juventude impôs o ritmo da partida e dominou a equipe do Vila Nova, mas mesmo assim ficou no 0x0. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira (24/04), no estádio Alfredo Jaconi. O jogo da volta está marcado para o dia 07 de maio, às 21h30min, no estádio Serra Dourada.
O jogo
Com as equipes se estudando nos primeiros minutos, poucas chances de gol foram criadas. O Verdão chegou com perigo aos onze. Dalberto puxou o contra-ataque e cruzou. John Lennon se esticou todo, mas não alcançou. O Vila respondeu aos 18. Alan Mineiro arriscou de fora da área, mas mandou pela linha de fundo. Em novo contra golpe, Dalberto encontrou Paulo Sérgio na área. O camisa nove chutou forte, cruzado, mas mandou pela linha de fundo.
Se no primeiro tempo o confronto teve equilíbrio, na segunda etapa a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos dominou todas ações. Antes do primeiro minuto, Paulo Sérgio arriscou de fora da área, mas bola subiu demais. Aos 14, Jonh Lennon cruzou e Paulo Sérgio subiu mais alto que todo mundo e a bola parou nas mãos do goleiro Rafael.
Sempre procurando o ataque, o Juventude mostrou intensidade em busca do primeiro gol. Aos 28, John Lennon encontrou João Paulo livre. O meia pegou de primeira, com muita categoria, mas a bola passou raspando a trave direita. O Verdão seguiu pressionando. Aos 32, Rafael Bastos cruzou e Braian Rodriguez, de cabeça, mandou pela linha de fundo. Aos 43, o lance mais polêmico da partida. Breno invadiu a área em velocidade e foi derrubado. O árbitro, em cima do lance, mandou o jogo seguir. Assim, o 0 x 0 se manteve e o confronto permanece totalmente aberto para o segundo confronto.
Agora, o Juventude volta suas atenções para a estreia da Série C do Brasileirão. O Verdão viaja para enfrentar o Luverdense no próximo domingo (28/04), às 17h, no estádio Passo das Emas.








Últimas notícias

Futebol
Claudio Tencati observa 21 atletas no primeiro jogo-treino da intertemporada
Leia mais

Categorias de Base
Vitória Jaconera! Em Cotia, Juventude vence São Paulo pelo Brasileiro Sub-20
Leia mais

Categorias de Base
Fora de casa, Juventude vence o Cuiabá pelo Brasileiro Sub-17
Leia mais

Futebol
Nota oficial sobre as condições físicas do atleta Caíque
Leia mais

Futebol Feminino
FGF divulga tabela do Gauchão Feminino
Leia mais

Marketing
"Papos na Cozinha" reuniu 1500 pessoas em comemoração aos 112 anos do Juventude
Leia mais

Categorias de Base
Finalista! Juventude vence Esportivo e garante vaga na decisão do Gauchão sub-17
Leia mais

Futebol
Juventude lança camisa III com inspiração na Serra Gaúcha
Leia mais

Categorias de Base
Juventude Sub-17 empata e fica a quatro pontos da zona de classificação do Brasileirão
Leia mais

Categorias de Base
Brasileiro sub-20: Juventude é superado pelo Red Bull Bragantino
Leia mais

Serviço de Jogo
Base do Verdão em campo pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais

Categorias de Base
Fora de casa, Juventude é superado no Brasileirão Sub-17
Leia mais