Equipe Master do Juventude participará de jogo beneficente em Capinzal (SC)
GeralFoto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude A equipe Master do Juventude será uma das atrações em evento beneficente em Capinzal, no próximo sábado (29). O Verdão enfrentará a equipe Master do municíp
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude
A equipe Master do Juventude será uma das atrações em evento beneficente em Capinzal, no próximo sábado (29). O Verdão enfrentará a equipe Master do município catarinense, às 15:45, no estádio Baixada Rubra. Na manhã desta sexta-feira (28), os atletas estiveram no Alfredo Jaconi, onde fizeram um tour com o presidente licenciado Walter Dal Zotto Jr. Ao final da visita, após muitas histórias e lembranças, a equipe presenteou o dirigente com uma camisa.
No evento beneficente, além de Juventude e Capinzal, se enfrentam os Masters de Chapecoense e Cristal, de Vacaria. A partida será realizada às 13h45min. Para ingressar no estádio, os torcedores devem doar 1kg de alimento não perecível. O evento contará com a presença de vários ídolos, ex-jogadores que marcaram época e foram campeões por onde passaram. Os jogos têm como principal objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis para ajudar as creches do município catarinense.
Com nomes de peso, a delegação Alviverde será composta por 23 atletas: Marcelo Costa, Léo Fabiano, André Passarin, Micaelson, Kiko, Leonardo Manzi, Márcio Costa, Michel Neves, Mario Nei, Marcio Dewes, Renato Cabeça, Laurinho Guerreiro, Geufer, Mika Bonatto, Fágner Galvão, Daniel Bach, Joel, Wagner, Hugo Mineiro, Rodrigo, Luciano e Adriano Chuva.
Participe desta grande programação esportiva, reveja de perto jogadores que fizeram história nos campos do país e marque um golaço em prol da solidariedade.
Últimas notícias