Em parceria com a AERGS, Juventude emitirá Carteiras de Estudante no Jaconi
GeralEm parceria com a Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul (AERGS), o Juventude abrirá as portas do estádio Alfredo Jaconi no próximo sábado (05/03), para que alunos possam realizar a emissão da Carteira Nacional de Estudante. A ação ocorrerá d
Em parceria com a Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul (AERGS), o Juventude abrirá as portas do estádio Alfredo Jaconi no próximo sábado (05/03), para que alunos possam realizar a emissão da Carteira Nacional de Estudante. A ação ocorrerá das 09h às 12h, no SAT do estádio. Para emitir a carteira, será necessário um documento de identificação, o comprovante de matrícula e uma foto 3x4 impressa ou em mídia digital. O valor de confecção é de R$35,00.
A Carteira Nacional de Estudante é aceita em qualquer estabelecimento do território nacional que esteja proporcionando atividades de entretenimento e/ou culturais, como cinemas, teatro, jogos esportivos, shows, concertos, parques e museus. Qualquer aluno de ensino técnico ou superior de instituições reconhecidas pelo MEC poderão solicitar sua carteira, que terá validade até o dia 31 de março do ano seguinte, conforme padrão nacional.
Venha até o estádio Alfredo Jaconi e receba sua Carteira Nacional de Estudante na hora. O acesso deverá ser feito pelo portão 2, na rua Hércules Galló.
Últimas notícias