Duelos regionais marcaram o final de semana da base alviverde
GeralNeste final de semana, o sub-16 do Ju enfrentou o Vasco pela Copa Serrana e venceu por 4x0. Em jogo sediado no CT do Juventude, Winicius, Luis, Pedro Lucas e Pará balançaram as redes do adversário. O Ju lidera o torneio com sete vitórias em sete jogo
Neste final de semana, o sub-16 do Ju enfrentou o Vasco pela Copa Serrana e venceu por 4x0. Em jogo sediado no CT do Juventude, Winicius, Luis, Pedro Lucas e Pará balançaram as redes do adversário. O Ju lidera o torneio com sete vitórias em sete jogos, marcando 45 gols e sofrendo apenas quatro.
Já o sub-17, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho da categoria, empatou com a APAFUT por 1x1, em jogo disputado em Nova Roma. O gol alviverde foi marcado por Camejo. O próximo jogo é contra o Igrejinha, no sábado (12/08), no Campo da Randon.
Últimas notícias