Conselheiro: participe da reunião do CD no dia 10 de setembro
GeralO Esporte Clube Juventude, por meio do presidente do Conselho Deliberativo Leonardo Tonietto, convoca os Conselheiros do clube para reunião extraordinária a ocorrer no dia 10 de setembro, segunda-feira, em primeira convocação às 18h30min e em segunda

O Esporte Clube Juventude, por meio do presidente do Conselho Deliberativo Leonardo Tonietto, convoca os Conselheiros do clube para reunião extraordinária a ocorrer no dia 10 de setembro, segunda-feira, em primeira convocação às 18h30min e em segunda, com qualquer número de presentes, às 19h, no Salão Nobre Walter Humberto Dal Zotto, no estádio Alfredo Jaconi.
Em pauta, estarão os seguintes itens:
A diretoria do Conselho Deliberativo conta com a presença de cada Conselheiro, destacando a importância da participação de todos para um Juventude cada vez mais forte.

Últimas notícias











