Com gol no fim e com um a menos, Ju sofre derrota para o Coritiba
GeralFoi por um pênalti marcado pela arbitragem no último minuto de jogo que o Juventude, mesmo com um a menos, não saiu do Couto Pereira com um ponto conquistado. Quando tudo se encaminhava para o 1 x 1, Leo Simão Holanda assinalou uma penalidade quando

Foi por um pênalti marcado pela arbitragem no último minuto de jogo que o Juventude, mesmo com um a menos, não saiu do Couto Pereira com um ponto conquistado. Quando tudo se encaminhava para o 1 x 1, Leo Simão Holanda assinalou uma penalidade quando entendeu que a bola bateu no braço de Lucas dentro da área.
Com o resultado, o Verdão segue na 16ª colocação, com 32 pontos.
O jogo
Mesmo longe de seus domínios, o Juventude mostrou que estava disposto a impor seu ritmo de jogo. Logo a dois minutos, Bonfim roubou bola e lançou a frente. Hugo Sanches concluiu firme, mas para fora. Aos 11, Hugo apareceu novamente para finalizar da entrada da área, em chute cruzado no alto, mas ao lado.
Na melhor oportunidade do time da casa, Guilherme Parede recebeu em profundidade e chutou cruzado. A bola passou com perigo rente à trave de Douglas Silva. Na última boa chance do primeiro tempo, Pará recebeu na entrada da área e soltou a bomba. A bola passou com perigo ao lado da trave.
Se o primeiro tempo não foi de grandes oportunidades, o segundo apresentou duas equipes que souberam aproveitar as chances. Com um minuto, Abner cruzou e Alecsandro marcou. 1 x 0. Precisando buscar o resultado, o Ju seguiu ofensivo. Aos 9, Pará avançou pela esquerda e finalizou, mas Wilson segurou firme.
Atrás no placar, o Ju viu sua situação se complicar quando o árbitro resolveu expulsar inexplicavelmente o meia Leandro Lima, aos 26, por reclamação. Com um a menos, o Ju voltou a se superar em campo e chegou ao empate aos 44 minutos. Felipe Mattioni avançou pela direita e cruzou com perfeição para Elias que, por entre os zagueiros, cabeceou forme, no canto. 1 x 1.
Quando tudo estava encaminhado para o apito final, o árbitro apareceu novamente para assinalar um pênalti. Em bola alçada na área, o adversário subiu com Lucas e desviou a bola, que tomou a direção do braço do volante alviverde. Na cobrança, Wilson converteu. 1 x 2.
O Ju volta a campo no próximo dia 12, diante do Goiás, no estádio Alfredo Jaconi.

Últimas notícias











