Categorias de base têm calendário cheio para os próximos dias

Geral

Com boa campanha no Campeonato Gaúcho, o Juventude sub-17 volta a campo na próxima terça-feira (25/09), no clássico contra o Caxias. O jogo ocorre no campo da Marcopolo, às 16h. O time do técnico Luciano Almeida é o líder do segundo grupo, com 100% d


Categorias de base têm calendário cheio para os próximos dias


Com boa campanha no Campeonato Gaúcho, o Juventude sub-17 volta a campo na próxima terça-feira (25/09), no clássico contra o Caxias. O jogo ocorre no campo da Marcopolo, às 16h. O time do técnico Luciano Almeida é o líder do segundo grupo, com 100% de aproveitamento, enquanto a equipe Grená ainda não venceu na segunda fase. Na última partida, o Verdão venceu a APAFUT por 1x0.

Sub-15

Já a equipe sub-15, comandada pelo técnico Guilherme Bedin, fará sua estreia na segunda fase da competição no dia 23/09, contra a APAFUT, no campo do De Zorzi, às 13h. O Juventude está no grupo C, ao lado de APAFUT, Novo Hamburgo e Progresso.

Sub-19

Pela Copa FGF Sub-19, a equipe comandada por Itaqui (que também está à frente do time Sub-20, que disputa a Copa Wianey Carlet) enfrentou o Nacional, em São Leopoldo, na última quarta-feira, e venceu a partida por 2x1, com gols de Serafini e Bagé. A equipe volta a campo no próximo dia 30, contra o Lajeadense, fora de casa. O time está em segundo no grupo A, com sete pontos em três jogos.

Últimas notícias

Invicto! Juventude vence Grêmio e assume a liderança do Gauchão Sub-17
Categorias de Base Invicto! Juventude vence Grêmio e assume a liderança do Gauchão Sub-17
Leia mais
Comunicado: Recadastramento obrigatório no novo Portal do Sócio Jaconero
SAT Comunicado: Recadastramento obrigatório no novo Portal do Sócio Jaconero
Leia mais
100% em casa! Juventude vence o Cruzeiro e assume a terceira colocação do Brasileirão Sub-20
Categorias de Base 100% em casa! Juventude vence o Cruzeiro e assume a terceira colocação do Brasileirão Sub-20
Leia mais
‘Vamos defender essas cores com entrega total’, afirma Tencati em apresentação no Juventude
Futebol ‘Vamos defender essas cores com entrega total’, afirma Tencati em apresentação no Juventude
Leia mais
Estreia com o pé direito! Juventude vence Cruzeiro pela estreia do Brasileiro sub-17
Categorias de Base Estreia com o pé direito! Juventude vence Cruzeiro pela estreia do Brasileiro sub-17
Leia mais
Claudio Tencati é o novo treinador do Juventude
Futebol Claudio Tencati é o novo treinador do Juventude
Leia mais
Serviço de Jogo: Juventude x Fluminense
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Fluminense
Leia mais
Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Serviço de Jogo Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais
Nota Oficial
Futebol Nota Oficial
Leia mais
Confira a lista de aprovados da 2ª Avaliação Técnica da Escola de Futebol do Juventude em 2025
Escola de Futebol Confira a lista de aprovados da 2ª Avaliação Técnica da Escola de Futebol do Juventude em 2025
Leia mais
Base em campo no Gauchão! Sub-15 e sub-20 vencem e sub-17 mantém invencibilidade
Categorias de Base Base em campo no Gauchão! Sub-15 e sub-20 vencem e sub-17 mantém invencibilidade
Leia mais
Empate e ponto importante para o Juventude no Brasileiro Feminino
Futebol Feminino Empate e ponto importante para o Juventude no Brasileiro Feminino
Leia mais