Base: classificação, invencibilidade e 100% de aproveitamento

Geral

Sábado e domingo foram dias de muito futebol para as Categorias de Base do Juventude. Sub-20, Sub-17 e Sub-15 entraram em campo pelos campeonatos estaduais. Uma classificações, uma manutenção de invencibilidade e um aproveitamento perfeito, este é o


Base: classificação, invencibilidade e 100% de aproveitamento


Sábado e domingo foram dias de muito futebol para as Categorias de Base do Juventude. Sub-20, Sub-17 e Sub-15 entraram em campo pelos campeonatos estaduais. Uma classificações, uma manutenção de invencibilidade e um aproveitamento perfeito, este é o resumo.

O Sub-20 empatou com o Cerâmica em 0 a 0 pelo Gauchão da categoria. Esta foi a última rodada da fase classificatória e o time alviverde garantiu a segunda colocação do Grupo B, com 14 pontos. O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo Airton; Ribeiro, Brunello, Baloi (Douglas) e Lucas Veneno; Adenílson, Yann (Ermel), Roiter (Alan Schons) e Abraão; Brenner (Wesley) e Flavinho. Nas quartas de final, o Juventude enfrenta o Cruzeiro. A partida está marcada para o próximo sábado, às 15h.

O time Sub-17 entrou em campo pela Copa FGF de juvenis e empatou com o São José em 0 a 0, mantendo-se o único time invicto da competição. Esta partida foi a de ida das quartas de final da competição. No jogo, o técnico Guila Bossle escalou a seguinte formação: Raul; Vidal, Fabio Alemão, Fonseca e Alan; Obina, Índio (Caprini), Thiago e Rafael; Miguel e Rocha (Vini Marchiori). A partida de volta, contra o São José, está marcada para a próxima quarta-feira, às 15h, no CT.

Já o time Sub-15 venceu o Gramadense por 2 a 1. Peterson e Anderson marcaram os gols do alviverde. Em quatro jogos, foram quatro vitórias, o que significa a liderança do Grupo C. Giordano Demore escalou o time com Alex; Baggio (Ederson), Fernando, Luciano e Deivid; Yuri, Maicon, Franco e Peterson (Leo); Anderson (Julio Cesar) e João. O próximo compromisso do time alviverde é contra o Santo Ângelo, domingo, às 15h, no CT.

Esta é a força da base alviverde. Nas três competições as campanhas permitem que as três categorias pensem nos jogos finais. Cada torcedor está convidado para acompanhar e torcer pelos jovens jogadores do Verdão, e futuros atletas do grupo profissional.

Últimas notícias

Juventude vence o Fluminense e assume a terceira colocação do Brasileiro Sub-20
Categorias de Base Juventude vence o Fluminense e assume a terceira colocação do Brasileiro Sub-20
Leia mais
Conselheiro: participe da reunião do Conselho Deliberativo no dia 06 de maio
Geral Conselheiro: participe da reunião do Conselho Deliberativo no dia 06 de maio
Leia mais
Serviço de Jogo: Juventude x Fluminense - Campeonato Brasileiro Sub-20
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Fluminense - Campeonato Brasileiro Sub-20
Leia mais
Serviço de Jogo: Juventude x Atlético (MG)
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Atlético (MG)
Leia mais
No Rio de Janeiro, Juventude é superado pelo Flamengo no Brasileirão Feminino
Futebol Feminino No Rio de Janeiro, Juventude é superado pelo Flamengo no Brasileirão Feminino
Leia mais
Fora de casa, Juventude sofre revés para o Internacional
Futebol Fora de casa, Juventude sofre revés para o Internacional
Leia mais
Juventude vence São José e se classifica para a semifinal da Copa Roca Sales
Categorias de Base Juventude vence São José e se classifica para a semifinal da Copa Roca Sales
Leia mais
Juventude apresenta Mariana Roth como candidata a Rainha da Festa da Uva 2026
Marketing Juventude apresenta Mariana Roth como candidata a Rainha da Festa da Uva 2026
Leia mais
Base do Juventude inicia disputa da Copa Roca Sales
Categorias de Base Base do Juventude inicia disputa da Copa Roca Sales
Leia mais
Brasileiro Feminino A-1: Juventude x Palmeiras
Serviço de Jogo Brasileiro Feminino A-1: Juventude x Palmeiras
Leia mais
Pelo Brasileirão Sub-20, Juventude é superado pelo Fortaleza
Categorias de Base Pelo Brasileirão Sub-20, Juventude é superado pelo Fortaleza
Leia mais
No Jaconi, Juventude fica no empate diante do Mirassol pelo Brasileirão
Futebol No Jaconi, Juventude fica no empate diante do Mirassol pelo Brasileirão
Leia mais