14/10/2021

Zagueiro Bernardo assina contrato profissional com o Verdão

Zagueiro Bernardo assina contrato profissional com o Verdão

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


Sempre atento ao processo de formação, o Juventude proporcionou um passo importante na carreira de mais um atleta das categorias de base. O zagueiro Bernardo Toffolo, destaque da categoria Sub-17, assinou seu primeiro contrato profissional nesta quinta-feira (14/10), no estádio Alfredo Jaconi. O atleta, de 16 anos, assina com o Verdão por três temporadas.


Bernardo Tichz Toffolo chegou ao Juventude em 2018 e logo chamou atenção pela qualidade técnica e liderança. Ambidestro, o zagueiro tem como principais características o bom cabeceio, desarme e boa saída de bola. Recentemente, foi um dos destaques da categoria Sub-17 na conquista da 1ª Copa Água da Pedra e da 1ª Copa Gramado, onde o Juventude ficou em 3º lugar, atrás apenas de Flamengo e Palmeiras.


O atleta falou sobre a oportunidade e agradeceu o Verdão. “Para mim isso é a realização de um sonho de criança. Venho trabalhando há muito tempo para que esse momento chegasse. Agradeço ao Juventude e todos profissionais que fazem parte do processo pela confiança em meu trabalho”.


O Esporte Clube Juventude parabeniza o atleta e deseja sorte e sucesso com a camisa Alviverde.