04/07/2022

Tudo igual! Sub-15 empata e mantém invencibilidade no Gauchão

Tudo igual! Sub-15 empata e mantém invencibilidade no Gauchão

Foto: Nathan Bizotto/EC Juventude


Longe de Caxias do Sul, o Juventude manteve sua série invicta no Estadual. A equipe treinada por Pedro Klever empatou, em 0x0, contra o Novo Hamburgo, em jogo válido pela 3ª rodada. O confronto ocorreu na tarde deste sábado (02), no Estádio do Valle, em Novo Hamburgo. 


O jogo


O Verdão teve dificuldades em impor seu estilo de jogo propositivo, devido ao mau estado do gramado. Com isso, a equipe precisou construir com ligações diretas e usar a velocidade de seus pontas. O Ju chegou perto de sair com a vitória em duas ocasiões. Na segunda etapa, em jogada criada pelo lado esquerdo, o atacante Jonathan finalizou colocado e a bola passou perto do poste direito. Minutos depois, em bola rebatida na área, Muniz cabeceou forte e quase trouxe os três pontos para o Ju.


Com o resultado, a sub-15 segue invicta e assume a 2ª posição do Estadual. O time de Pedro Klever retorna a campo na próxima quarta-feira (06), diante do Azuriz, em Pato Branco, pelo Sul Brasileiro BG Prime. Já no Gauchão, o Ju volta a campo domingo que vem (10), diante do SulBrasil, na Randon, em Caxias do Sul.