09/08/2022

Sub-15 do Juventude empata com o Cruzeiro, pelo Estadual

Sub-15 do Juventude empata com o Cruzeiro, pelo Estadual

Foto: Nathan Bizotto/EC Juventude


Fora de casa, o Juventude somou mais um ponto importante no Campeonato Gaúcho sub-15. A equipe treinada por Pedro Klever ficou na igualdade com o Cruzeiro-RS, em 0x0. O Verdão teve oportunidades para vencer o jogo, mas voltou para casa com um ponto na bagagem. O confronto ocorreu no sábado (06), em Cachoerinha, na Arena Cruzeiro. 


O jogo 


Apesar de estar fora de casa e passar quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, o Juventude teve diversas chances de marcar e foi quem chegou mais perto da vitória. O Verdão controlou boa parte das ações do jogo, porém, não conseguiu ter êxito no terço final do campo, com isso, o confronto terminou sem gols. Destaque para a defesa do time, que soma quatro jogos sem sofrer gol.


Com o resultado, o Juventude se manteve em segundo lugar na classificação geral, com 11 pontos. Até aqui, são três vitórias, dois empates e apenas uma derrota para o sub-15 do Verdão no Campeonato Gaúcho. A equipe retorna a campo na próxima quarta-feira (10), novamente pelo Estadual, diante do Progresso, às 15h, no Campo da Randon, em Caxias do Sul.