16/05/2022

Juventude x Palmeiras: serviço de jogo

Juventude x Palmeiras: serviço de jogo


Juventude x Palmeiras – Campeonato Brasileiro

Quando: sábado (21/05), às 19h

Onde: Estádio Alfredo Jaconi

 

Início das vendas: 16/05 – 09h

 

Lote promocional 1 – acompanhante de sócio

Valor: R$ 25,00

Encerramento das vendas: 20/05 às 20h

Disponível para sócios com as mensalidades em dia (max. 02 por sócio)

https://sociojaconero.juventude.com.br/

 

Lote promocional 2

(unidades limitadas)

Valor: RS 40,00

Encerramento das vendas: 18/05 às 20h ou enquanto durar o lote.

Disponível a todos os torcedores

https://ingressos.juventude.com.br

 

Ingressos normais

Valor: R$70,00 (inteira) / R$35,00* (meia-entrada)

11 anos ou menos: isento (acompanhado de responsável)

Encerramento das vendas: online e nas bilheterias até as 19h45min (21/05)

 

*Estudantes: Conforme lei nº 12.933 de 26/12/2013, é obrigatória a apresentação da Carteira de Estudante (AERGS, UNE, ABES e ANPG) e de um documento de identidade na COMPRA e no ACESSO ao estádio. Torcedores que não possuírem a documentação necessária não poderão acessar o estádio com a meia-entrada.

*Idosos: É obrigatória a apresentação de um documento de identidade na compra e no acesso ao estádio.

Disponível a todos os torcedores em https://ingressos.juventude.com.br

 

Sócios

Sócio Jaconero Ouro: isento

Jaconero Ouro convidado: R$ 10,00

Sócio Jaconero Prata: R$10,00

Demais planos: isento

 

Cadeiras

Proprietário: isento

Sócio: R$ 40,00

Não-sócio: R$ 80,00 + ingresso

Crianças com 11 anos ou menos: R$ 20,00

Sócios acessam https://sociojaconero.juventude.com.br

Não-sócios acessam https://ingressos.juventude.com.br

 

Portões abrem às 17h

Estação Jaconera abre às 15h30min


Torcida do Juventude: portões 01 e 02


Torcida visitante: portão 05 (Rua São João)

 

Informações fundamentais para acesso ao estádio


-Apresentar a carteirinha de sócio ou o ingresso (smartphone ou impresso).

Informações: (54) 3027-8700 / Whats (54) 98111-0250

 

OBS.: Ao adquirir ingresso para esse jogo, o consumidor cede e autoriza a utilização gratuita de sua imagem, seu nome e sua voz para posterior publicação em veículos de comunicação.