23/06/2022

Juventude e Jardelino Ramos realizam Festa Junina

Juventude e Jardelino Ramos realizam Festa Junina

Foto: Nathan Bizotto/EC Juventude


O Esporte Clube Juventude e o Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos promoveram uma Festa Junina para a criançada. Na manhã e tarde desta quinta-feira (23/06), os jovens do Projeto Virando o Jogo tiveram um dia repleto de brincadeiras e atrações típicas da folclórica festividade. A ação ocorreu na sede do Jardelino e teve a participação de cerca de 100 de pessoas, contando colaboradores e os pequenos.


O dia foi de completa alegria para a garotada. Primeiro, as crianças realizaram uma harmoniosa apresentação, com tema voltado a Festa Junina. Após, os jovens se deliciaram com cachorro quente, algodão doce e refrigerante. Para coroar, as professoras propuseram inúmeras brincadeiras e danças, que contaram com a ilustre presença do Periquito. 


Elisa Azambuja, Coordenadora do projeto, falou sobre a importância da festividade para os jovens. “A Festa junina faz parte do nosso cronograma anual. É uma atividade lúdica que proporciona convívio e fornecimentos de laços para as crianças. O sentimento de alegria delas nos deixa muito felizes e somos muito gratos a todos que colaboraram para que esta festa acontecesse”, comentou Eliza.


O Esporte Clube Juventude parabeniza o Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos e aos seus colaboradores pela atitude e dedicação em alegrar o dia de muitas crianças.