25/07/2021

Ju pronto para a próxima batalha pela Série A

Ju pronto para a próxima batalha pela Série A

Fernando Alves/ECJuventude


Mais uma decisão no caminho do Juventude na primeira divisão nacional. O Papo volta para casa na 13ª rodada quando enfrenta, no estádio Alfredo Jaconi, a Chapecoense-SC. O confronto será na segunda-feira (26/07), a partir das 18 horas.


Na 14ª posição na tabela, com 13 pontos conquistados, a equipe do técnico Marquinhos Santos entra em campo buscando pontos para subir na classificação. No Jaconi a equipe defende uma invencibilidade de quatro jogos. No período são três vitórias (Sport, Flamengo e Grêmio), além do empate na última rodada contra o Atlético-GO.


O meia Wescley vem sendo um dos destaques da equipe alviverde. O camisa 10 alviverde atuou em 11 dos 12 jogos da equipe alviverde na Série A. O jogador acredita que o confronto de segunda-feira vai exigir concentração total do time. “Todo jogo entramos como se fosse uma final e este não será diferente. Independente da colocação da Chapecoense, é preciso encarar com seriedade e atenção”, afirmou. Confira na TVPapo a entrevista completa de Wescley.


Arbitragem


Juventude e Chapecoense terá o comando de Léo Simão Holanda, com os auxiliares Nailton Júnior de Souza Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite, todos do Ceará. No VAR estarão Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) e Ciro Chaban Junqueira (DF).