15/10/2021

Esmeraldas enfrentam o Elite pelo Gauchão Feminino

Esmeraldas enfrentam o Elite pelo Gauchão Feminino

Gabriel Tadiotto/ECJuventude


O Juventude volta a campo no domingo (17/10) por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho Feminino. As Esmeraldas recebem o Elite, às 15 horas, em confronto pela 4ª rodada da competição estadual. A partida será realizada no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, sem a presença da torcida Jaconera. A partida terá transmissão pela FGF TV no YouTube.


A partida marca o início do returno da primeira fase do Gauchão Feminino. A equipe do técnico Giordano Demore conquistou um ponto nos três primeiros jogos. Na última rodada mostrou grande poder de reação diante do Elite, adversário deste domingo. Destaque para Ana Paula, que marcou os três gols das Esmeraldas. O outro gol do Ju na competição foi marcado por Julia, contra o Flamengo.


Além do Elite, o Juventude enfrenta na sequência o Flamengo, também em Flores da Cunha, e fecha a participação na primeira fase em Porto Alegre, contra o Internacional. Na classificação da chave B, o Inter lidera com 9 pontos, seguido de Flamengo (4), Elite (3) e Juventude (1).