17/01/2022

Escola do Ju é campeã invicta no torneio de Laranjeiras

Escola do Ju é campeã invicta no torneio de Laranjeiras


O ano começou com troféu inédito para a Escola do Ju. Os garotos da categoria 2009 conquistam, de forma invicta, a Laranjeiras Cup, na Laranjeiras-PR. Na decisão, vitória sobre o Grêmio por 3 a 1. A equipe Alviverde teve uma exibição de gala ao longo do campeonato, terminando com o melhor ataque, melhor defesa e Nicolas Pereira, artilheiro e destaque do torneio.


A categoria 2008, outra representando a Escola, também fez bonito e alcançou o pódio. A equipe terminou com o terceiro lugar e teve o segundo melhor aproveitamento de gols no torneio, sendo eliminada apenas nos pênaltis para o Azuris, na semifinal.


Somando as duas classes, o Ju saiu invicto, com 50 gols marcados e apenas nove sofridos. Destaque para todos os jovens e para os professores Fernando Garcia, Maicon Baggio, Miguel Alaburda, Guilherme dos Reis e Diego Turella, que acompanharam os atletas ao longo da viagem.


Maicon Baggio, treinador da categoria 2009, falou sobre a importância do resultado. “Esse título chegou para coroar o trabalho da última temporada, a qual chegamos em finais, mas não ganhamos. Esta conquista, ainda mais em cima de um adversário tradicional como o Grêmio, coroou o trabalho de todos", afirmou. O professor também citou sobre o que espera para a temporada de 2022. “Começar o ano com título já nos empolga para, novamente, fazermos um bom trabalho e brigarmos por troféus em todos os campeonatos que a categoria disputar".


Resultados


Categoria 2009


Juventude 3x0 BF Soccer- primeira fase

Juventude 4x0 Operário Laranjeiras Futsal- primeira fase

Juventude 7x0 Hope F.C- quartas de final

Juventude 10x1 Real Sul FC- semifinal

Juventude 3x1 Grêmio- final


Categoria 2008


Juventude 8x0 ESC. Primeira Camisa- primeira fase

Juventude 10x0 LA Caigaro- primeira fase

Juventude 3x3 São Caetano- quartas de final- 3x2 nas penalidades

Juventude 1x1 Azuris F.C- semifinal- 2x3 nos pênaltis